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#1[TUTORIAL] RAÇAS PW Empty [TUTORIAL] RAÇAS PW Qua Jul 16, 2014 7:14 pm

ozzyosbourne

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ozzyosbourne

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Alados

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Onde começam: Vila Luoying


Capital: Cidade das Plumas


Classes disponíveis: Arqueiro e Sacerdote

Os Alados são descendentes das antigas divindades de Pan Gu. Conforme as lendas que correm o mundo, estes seres foram concebidos pela união destas entidades com donzelas mortais. Suas principais características são basicamente idênticas às dos humanos, com exceção das longas asas em suas costas e de sua elevada aptidão mágica. Para manter o menor contato possível com a civilização humana, os Alados aproveitaram sua capacidade natural de voar para erguer suas cidades em lugares antes inalcançáveis. Mantiveram o controle de seus domínios por milhares de anos, quase completamente reclusos nas montanhas ou em suas magníficas metrópoles flutuantes.
Os guerreiros desta espécie nunca baixaram a guarda, mesmo após as centenas de anos aproveitando a prosperidade de suas cidades, no período que antecedeu a invasão dos Sem-Almas. Os Arqueiros e os Sacerdotes, as duas classes principais dos Alados, formam a linha de frente de suas defesas.
Com uma precisão capaz de causar inveja a qualquer caçador da superfície, os Arqueiros Alados provaram no decorrer das batalhas que realmente são descendentes dos deuses. A mira infalível e a capacidade de voar os transformam em formidáveis máquinas de guerra. Os Sacerdotes também mostram sua eficácia, tratando dos feridos com magias especiais para poupar-lhes o sofrimento, curar seus ferimentos e amaldiçoar seus inimigos.
Seja um Alado. Voe ao lado desta raça, que representa as divindades de um período muito mais civilizado, e derrote os Sem-Almas com toda a perícia vinda das alturas.

Arqueiros
Vantagens

Melhor atacante à distância

Boa precisão

Alta taxa de acerto crítico 

São rápidos e possuem uma boa esquiva

Podem voar desde o nível 1
Desvantagens

Pouco HP

Baixa defesa física 

Dano baixo quando em combates de curta distância

Sacerdotes
Vantagens

Suas magias melhoram os atributos do grupo

Muito MP 

Alta defesa mágica

Frequentemente procurados para formação de grupos
Desvantagens

Pouco HP

Baixo dano físico

Baixa defesa física

Baixa mobilidade

Humanos

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Onde começam: Estalagem Pengcheng


Capital: Cidade das Espadas


Classes disponíveis: Guerreiro e Mago

Os Humanos representam a raça mais versátil de Perfect World. Eles sobreviveram ao Grande Dilúvio e são perfeitamente adaptáveis a qualquer tipo de ambiente. Determinados e criativos, conseguiram expandir seus domínios e impor sua vontade sobre os demais habitantes, dando origem aos cinco maiores impérios do planeta.
Muitos acreditam que os humanos nunca serão fisicamente tão poderosos como os selvagens nem terão tanto domínio mágico quanto os alados, mas eles já provaram que podem compensar isso unindo o melhor dos dois mundos. Assim, alguns humanos exibem com orgulho seu potencial mágico e sempre estão em busca de mais conhecimento, para se tornarem poderosos Magos, mestres dos elementos. Enquanto outros se dedicam às diferentes técnicas de combate corpo-a-corpo e são versados nas artes da guerra, se mostrando ótimos estrategistas e corajosos Guerreiros.
Os humanos valorizam a honra, o dever e o respeito às tradições. Alguns são motivados pela sede de aventura e uma insaciável curiosidade que os leva a explorar os recantos mais distantes de Pan Gu. Outros são motivados pelo desejo de fama e fortuna ou pela busca por mais poder. Seja qual for a motivação, os heróis desta raça estão sempre em movimento, explorando regiões em busca de tesouros desconhecidos, aventurando-se com grupos de amigos ou batalhando contra as infindáveis hordas dos Sem-Almas.
Faça parte da raça dominante de Perfect World e ajude os humanos a expandir ainda mais seus territórios. Lute por supremacia e faça valer sua vontade.

Guerreiros
 
Vantagens

Melhor classe para atordoar os inimigos

Classe balanceada e versátil

Boa velocidade de ataque

Alta defesa física e HP
Desvantagens

Baixa defesa mágica

Não causa dano mágico

Não possui uma especialização

Magos
 
Vantagens

Classe com o maior dano

Alto ataque mágico

Alta defesa mágica 

Muito MP 

Evolui rapidamente
Desvantagens

Pouco HP

Baixa defesa física

Alto consumo de MP 

Baixa mobilidade

Necessita de muita paciência, pois é difícil jogar em níveis mais baixos
Selvagens

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Onde começam: Campo da Passagem Norte


Capital: Cidade das Feras


Classes disponíveis: Bárbaro e Feiticeira

As lendas bárbaras do norte do continente proclamam que os únicos capazes de acabar de uma vez por todas com o exército de Sem-Almas são os Selvagens. Sua origem ainda é envolta em mistérios, porém muitos afirmam que, no passado, Pan Gu, em sua infinita sabedoria, proporcionou a capacidade de pensar a todas as criaturas. Um pequeno grupo de feras, ao obter esta benção, desenvolveu seus talentos até ganhar a consciência necessária para criar uma sociedade única. Assim teriam nascido os Selvagens.
No início, sua força e selvageria os afastaram das demais civilizações, que não entendiam seus princípios e, com frequência, desrespeitavam sua capacidade mental, confundindo-os com simples animais. Muitos tentaram até utilizar os Selvagens como escravos, o que aumentou o conflito entre as raças. Sua fúria em relação aos demais habitantes deriva-se dos maus-tratos sofridos no passado. Apenas quando os Sem-Alma se tornaram uma ameaça para todo o mundo, a força e poder dos Selvagens foi reconhecida como uma peça fundamental para a salvação de Pan Gu, e as raças finalmente se aliaram.
Para proteger a raça e garantir a independência futura, os filhotes machos são escolhidos e treinados no combate. Depois de anos de intenso treinamento, os jovens são considerados Bárbaros, guerreiros que aproveitam sua força descomunal para, literalmente, esmagar seus adversários. Manter-se na carreira militar até o final dos tempos é um grande orgulho e um desejo comum entre estes combatentes.
As fêmeas canalizam sua selvageria de forma diferente, mas não devem em nada aos Bárbaros. Por possuírem um contato melhor com a natureza, elas passaram a controlar a misteriosa arte da invocação, dominando animais para ajudá-las, e para dominar a arte dos venenos e encantamentos. As histórias sobre suas capacidades logo se espalharam e lhes garantiram o título de Feiticeiras.
Libere seus instintos e toda a sua fúria. Conheça o real significado da liberdade jogando com os Selvagens.

Bárbaros
Vantagens

Muito HP 

Alta defesa física

Alta velocidade em forma animal
Desvantagens

Baixa velocidade de ataque

Baixa defesa mágica

Baixa velocidade em forma humana 

Baixo dano em forma animal

Pouca precisão

Feiticeiras
Vantagens

Evolui rapidamente

Melhor classe individual, se adapta facilmente às situações

Pode usar monstros para atacar seus inimigos

Muito MP 

Alta defesa mágica 

Alta defesa física, quando em forma de raposa

Alta mobilidade
Desvantagens

Pouco HP 

Dano físico baixo em forma humana 

Muito dependente de sua mascote

Abissais

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Onde começam: Vila Presa de Dragão


Capital: Cidade das Tormentas


Classes disponíveis: Mercenários e Espiritualistas

Estes habitantes das profundezas do oceano passaram muitos anos protegendo os territórios submersos de Pan Gu. Com o despertar do maligno Senhor dos Mares, estes valorosos guerreiros finalmente vieram à superfície para pedir ajuda às demais raças para enfrentar esta poderosa ameaça.
Foi então que identificaram a aflição de seus irmãos terrestres. Os Abissais chegaram em busca de auxílio, no entanto, encontraram a mesma situação na superfície. O exército dos Sem-Almas atacava a população com a mesma crueldade com que atacaram seu povo no fundo do mar. Com boa parte de sua raça exterminada e sua antiga capital dominada por criaturas das trevas, os Abissais se aliaram às raças da superfície e retornaram à batalha, ainda mais determinados em acabar com seus inimigos.
O mar respondeu em fúria, agitando-se enquanto as marés se modificavam e o leito do oceano passava por uma incrível transformação. Colônias gigantescas de corais ergueram-se imponentes do fundo do mar, plantas aquáticas e algas centenárias se entrelaçaram para firmar as paredes das novas construções que surgiam. Ondas gigantescas se chocavam, como se comemorassem de maneira esperançosa a aliança recém-formada entre as raças, conforme a Cidade Mar em Fúria, a nova capital dos Abissais, se firmava ao sul de Pan Gu.
As outras raças se espantaram ao presenciar os combatentes Abissais. Lutando com um espírito indomável, eles se atiraram contra as falanges inimigas, determinados a vingar seus entes queridos. Enquanto os Mercenários mesclavam furtividade com mortíferos ataques críticos, os Espiritualistas usavam o poder das almas para aumentar o poder dos companheiros ou revidar ataques contra seus inimigos.
Faça parte desta exótica raça. Participe desta guerra e una-se às falanges militares ao lado dos Abissais. Lute pelo destino do mundo perfeito e pela memória de seus antepassados.

Mercenários
Vantagens

Ótimos em desviar de ataques

Investidas rápidas

Camuflagem favorece a classe
Desvantagens

Pouco HP

Curto alcance dos ataques

Não possuem muitas habilidades de área

Espiritualistas
Vantagens

Bons ataques de longa distância

Lançam suas magias com rapidez

Habilidades de área, nos níveis mais altos, oferecem efeitos adicionais
Desvantagens

Pouco HP

Alto consumo de MP

Baixa defesa a ataques físicos

Guardiões

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Onde começam: Torre do Despertar


Capital: Cidade de Tellus


Classes disponíveis: Arcano e Místico

Os Guardiões são quase tão antigos quanto o próprio mundo. Esta raça viveu por milhares de anos nas entranhas do planeta, se preparando de corpo e alma para o dia em que as catástrofes relatadas pela Profecia do Fim do Mundo atingissem Pan Gu. Quando a calamidade chegou aos reinos da superfície, os seres desta raça emergiram do centro da terra para proteger a existência contra a destruição total.
Dotados de poderes arcanos e uma habilidade mística surpreendente, os Guardiões foram escolhidos pelo próprio deus Pan Gu para obter a dádiva do terceiro olho, responsável por garantir-lhes o dom da clarividência. Este presente divino proporcionou uma visão aterrorizadora do futuro. E assim eles se prepararam para a aproximação de uma gigantesca catástrofe, capaz de ocasionar o fim do mundo perfeito, quando finalmente revelariam sua presença para ajudar as outras raças a deter esse destino.
Os guerreiros desta raça utilizam as forças elementais da natureza para enfrentar seus inimigos. Seus Místicos podem invocar poderosas criaturas para lutar em seu lugar no campo de batalha enquanto realizam a função de suporte para os companheiros. Já os Arcanos, por sua vez, vão na linha de frente do exército, convocando energias elementais para utilizar com maestria suas espadas encantadas.
Seja um Guardião e descubra os segredos destes poderosos seres. Ajude a salvar Pan Gu, lutando ao lado dos outros habitantes da superfície com os verdadeiros guardiões do mundo.

Arcanos
Vantagens

Alto HP e defesa melhorada contra ataques físicos

Manipula o nível de ataque e defesa, tanto dos aliados quanto dos inimigos

Suporta grande quantidade de dano em níveis elevados
Desvantagens

Oferece pouca resistência a ataques mágicos

Poucos efeitos mágicos para auxiliar os companheiros

Limitado em ataques à distância

Místicos
Vantagens

Pode invocar monstros específicos para cada tipo de combate

Rápidos quando utilizam habilidades de cura

Elevada defesa contra ataques mágicos
Desvantagens

Alto consumo de MP

Baixa defesa a ataques físicos

Baixo HP

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