Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Mega Guia - Crossfire em Ter Jun 30, 2015 4:41 pm

Flooooder

Membros
Membros
avatar

Mega Guia - Crossfire

[size=48]Índice

CrossFire
O game
Requisitos de Sistema
Registro
Download
Modos
Mapas
Personagens
Patentes
Teclas de comando
Dicas e Jogabilidade 
[/size]

[size=48]CrossFire


CrossFire, Cross Fire ou CF é um jogo de first person shooter (tiro em primeira pessoa) online, feito pelos grupos SmileGate e NEOWIZ. O jogo foi lançado na China pela empresa Tencent, e a mesma opera o jogo pela Inter, em domínios chineses suportados pelas empresas China Telecom e China com.


HISTÓRIA

CROSS FIRE - O PLAA EM GUERRA

Nos últimos anos, conflitos armados entre as potências mundiais deram inicio a um novo tipo de guerra. Global Risk e Black List, grupos mercenários com visões distintas sobre os problemas do mundo, agora dão as cartas sobre a alternância de poder internacional. A origem dessas duas facções pode ser dada pelo uso cada vez mais frequente de Empresas Militares Privadas por países envolvidos em guerras e conflitos armados. Com isso, os fundadores dessas milícias recrutam os ex-combatentes dessas empresas militares que, acostumados a lutar por dinheiro, não se inibem a se alistar a quem paga mais. Altamente poderosas e com inúmeros integrantes com experiência militar, essas facções estão mudando as regras do nosso plaa.



BLACK LIST


Black List é uma organização mercenária secreta que justificam o uso de violência contra a globalização e capitalismo. Eles acreditam que as atuais potências mundias fizeram o uso de uma política externa desleal e agressiva para dominar as nações mais pobres e desfavorecidas. Black List utiliza todas as armas necessárias para combater essa ameaça.
Esta organização atua por meios ilegais e, devido à falta de qualquer dado oficial, qualquer detalhe sobre a sua criação ou seus supostos líderes são desconhecidos. O que se sabe é que inicialmente este grupo foi criado por ex-militantes de nações destruídas por diversos tipos de guerra. Entretanto, um descontentamento mundial cada vez mais aparente a respeito das políticas econômicas e externas das grandes nações serviram de combustível para o crescimento da Black List.

Se auto-denominando Os Guerreiros da Liberdade, a Black List, de acordo com seus militantes, lutam em prol das nações do terceiro mundo.


GLOBAL RISK

Sendo uma corporação privada militar gigante, a Global Risk não possui identidade nacional. É composta por ex-membros das forças de operações especiais e seu objetivo é impor a ordem em um mundo cada vez mais caótico, usando qualquer meio necessário.
Desiludidos com a ineficácia das ações do seu governo para conter o terrorismo generalizado, Sir Alex Roid e General Edward Wolfe, SAS aposentados do exército britânico, fundaram a Global Risk. No começo apenas como uma operação relativamente pequena, os dois fundadores participavam das missões pessoalmente. Com o tempo, Roid se tornou obcecado em ampliar a superioridade militar do grupo, e esta obsessão se tornou ainda maior depois da morte do General Wolfe, em uma batalha na costa da África do Sul. Então, numa decisão ousada, Roid firmou parceria com o empresário australiano – agora americano – Michael Norman. Juntos eles rapidamente elevaram a Global Risk à uma entidade com grande influência nos assuntos internacionais.
Global Risk usa sua capacidade militar e experiência empresarial para solidificar ainda mais seu status como os guardiões da ordem global.
Com estes princípios, tornaram-se a única arma de sucesso da sociedade moderna na guerra contra o terrorismo e anarquia.
Sendo uma corporação privada militar gigante, a Global Risk não possui identidade nacional. É composta por ex-membros das forças de operação especiais e seu objetivo é impor a ordem em um mundo cada vez mais caótico, usando qualquer meio necessário.
[/size]

[size=48]O Game


Em CrossFire há duas forças mercenárias globais, que estão num conflito global épico. os jogadores assumem o papel de um dos terroristas da organização terrorista Black List ou das forças policiais da organização Global Risk, entrando numa batalha online da qual o jogadores têm de trabalhar em equipa para chegar ao objectivo de cada mapa ou missão.
[/size]

Requisitos de Sistema

Mínimos e recomendado






Registro

Para se registrar no CrossFire America Latina você deve entrar no site do game disponível acima e clicar em ''Registrar-se'' no canto direito.





Após clicar ai um nova guia irá aparecer para você efetuar seu cadastro.
A nova guia será assim:





Complete o registro, escolha uma pergunta de segurança e uma resposta e clique em ''Eu aceito. Registre minha conta Z8Games''


Download

Para se fazer o download do jogo clique em ''Download'' no canto direito da tela do lado direito de ''Registrar-se''





Após clicar em ''Download'' esse arquivo será baixado:





Dê apenas um clique nele e isto irá aparecer:


Clique em executar e logo após vai aparecer um novo ícone pedindo para você selecionar a pasta onde os aquivos baixados irão ficar. Após isto o download do CrossFire America Latina irá começar.

Vídeo explicativo:
 


[size=48]Modos


Confronto entre equipes (Team Death Match)
[/size]

Os jogadores têm de trabalhar em equipe para eliminar todos os inimigos dentro de um limite de tempo ou em um certo número de vezes.

Procurar e Destruir (Search & Destroy)


A facção criminosa Black List deseja destruir certos lugares com a bomba C4, ou destruir todo o time da facção Global Risk. As forças policiais da GR(Global Risk) precisam impedir os BL(Black List) de destruir esses lugares, eliminando todos os jogadores desse time ou desarmando a bomba após a mesma ser armada.Cada jogador só tem direito a "uma vida" por ronda e caso morra só voltará a viver na ronda seguinte.

Modo Eliminação (Elimination mode)


Similar ao modo 'Confronto entre Equipes', só que neste modo os jogadores não renascem após morrerem. Em alguns mapas, os jogadores começam apenas com armas corpo-a-corpo(faca no caso do CFAL) e devem apanhar as armas de fogo esparramadas pelo chão.


Modo fantasma (Ghost Mode)



Todos os membros da facção Black List estão invisíveis (quando parados), e têm acesso apenas a armas corpo-a-corpo(faca), enquanto os membros da Global Risk são totalmente visíveis e têm acesso a armas de fogo. Similar ao modo "Procurar e Destruir", Black List tem de eliminar todos os Global Risk ou armar a bomba para vencer e conseguir fazê-la explodir, já os Global Risk precisam eliminar todos os Black List ou desarmar bomba.

Jogadores da Global Risk podem ouvir passos e a respiração dos Black List, e enquanto eles se movem, a sua "invisibilidade some".

Modo Fuga (Escape Mode)


Os jogadores da Black List devem invadir a base dos Global Risk e pular dentro do portal que se encontra na base dos mesmos. Cada vez que isso é feito, o jogador da Black List ganha de bônus, já os Global Risk devem impedir os Black List de chegar ao objetivo.

Modo Multante (Mutation Mode)


Quando a contagem de 20 segundos acaba, alguns jogadores são escolhidos para se transformar em multante e seu objetivo e transformar os outros players em multantes antes que o tempo acabe. Já os players que não se transformaram(humanos) devem sobreviver até o fim do tempo.


[size=48]Mapas[/size]

Confronto entre equipes
Navio(TRANSPORT SHIP)


Missão - Eliminar todos os inimigos
A agência de vigilância da ONU é reprimir o comércio de armas ilegais. Operações foram rastreadas para um transporte
navio que partiu do russo, rumo à Nigéria. Nigéria mantém a oferta líder de petro-poder em África, e está atualmente envolvida em uma guerra civil entre MEND do Movimento de Libertação Niger Delta e Lista Negra. A agência de vigilância da ONU tem bandeira o navio de transporte como um meio de transporte arma ilegal e uma ameaça à segurança internacional. Risco global foi enviada para investigar. Ao realizar a investigação, Risco Global é contratado pela Lista Negra.


Prisão (PRISON)


Missão - Eliminar todos os inimigos

Mônaco(MONACO)


Missão - Eliminar todos os inimigos
Todo ano o Grande Prêmio recebe a atenção internacional. Um grande número de turistas visitam todos os anos para assistir a corrida, incluindo muitas pessoas ricas e altamente influente. O NCO (Nova Organização Comunista) contratou a Black List Corporation para lançar um ataque contra os desavisados da audiência do Grand Prix.
Black List acaba de receber informações sobre um risco de segurança global da expedição para o Grand Prix. A enorme quantidade de dinheiro entre o público do Grand Prix convenceu-os a assumir o cargo da NCO, independentemente da presença Global Risk do de segurança na corrida.


Procurar e Destruir

Olho de Águia(EAGLE EYE)


Missão Black List - Demolir Sites bomba
Missão Global Risk - Defender Sites bomba
Agentes da Lista Negra estão atacando uma atração turística operada por uma empresa sob a proteção do Risco Global. Para que a equipe Black List para ganhar eles devem plantar uma bomba na Aerial Tramway ou no controle principal e torre de comunicações. Para que agentes de Risco Global para detê-los eles terão de cobrir rapidamente ambas as áreas e defendê-los o mais rapidamente possível.


Modo fantasma

Laboratório(LABORATORY)


Missão Black List - Destruir o laboratório, utilizando o kit fantasma invisível
Missão Global Risk - Proteger o laboratório contra o Black List
Este projeto de pesquisa ghost kit é uma iniciativa conjunta entre os Estados Unidos e a ONU para criar avançado
armamento militar furtiva. Um espião dentro do grupo de pesquisa, com sucesso, roubou a tecnologia kit fantasma e entregou-a radical infiltrados. Além disso, eles contrataram Lista Negra para destruir o laboratório. Em resposta, a ONU Bureau Arquivo X alistou a Global Risk Troop Missão Especial para capturar o laboratório e recuperar a tecnologia kit fantasma.


Modo Fuga

Navio(TRANSPORT SHIP)


Missão Black List - Escapar pelo portal
Missão Global Risk - Impedir que os Black List escapem


Modo mutação

Escavação(EXCAVATION)


Missão - sobreviver ao ataque mutante!

[size=48]Personagens[/size]

Swat Elite


DISPONIBILIDADE

Bazar de Pontos

DESCRIÇÃO
Os integrantes do SWAT-Elite são a nata do já famoso e respeitado grupo americano de ações táticas. Reza a lenda que os soldados Elite nunca erraram 1 tiro sequer até nos momentos de maior tensão e perigo.


Spop Elite


DISPONIBILIDADE

Bazar de Pontos

DESCRIÇÃO
Somente as melhores soldados do grupo SPOP chegam ao cargo Elite. Comandando as demais SPOPs, o grupo Elite é o mais respeitado no campo de batalha, seja por sua beleza incomparável ou por sua invejável habilidade.


Hero


DISPONIBILIDADE

Modo Herói

DESCRIÇÃO
Nascido das intensas batalhas entre soldados e mutantes, o Herói chegou para acabar definitivamente com a ameaça mutante. Com a força de 10 soldados e uma super metralhadora lança-granadas, ele é o salvador que estávamos esperando.


Spop


DISPONIBILIDADE

Loja do Jogo

DESCRIÇÃO
SPOP é um grupo secreto de operações especiais formado para o combate de terrorismo e outras ameaças. O grupo é famoso pela sua agilidade no combate ao crime. O grupo também é conhecido pelas suas.


Swat


DISPONIBILIDADE


Loja do Jogo

DESCRIÇÃO
S.W.A.T. (Sigla em inglês para Armas e Táticas Especiais) foi formada no início da década de 60 numa aliança entre a Polícia de Los Angeles e o FBI. Daryl F. Gates, na época comandante da Polícia de LA, é conhecido por ter fundado a SWAT and desde então deselvolveu o grupo para uma unidade anti-crime de reputação internacional.


Sas


DISPONIBILIDADE

Loja do Jogo

DESCRIÇÃO

A SAS (Sigla em inglês para Serviço Aéreo Especial) é a tropa especial inglesa. Altamente respeitados nas Forças Armadas, os SAS são famosos também pelo seu rigoroso processo de seleção e treinamento de.


Omoh


DISPONIBILIDADE

Loja do Jogo

DESCRIÇÃO
OMOH é a tropa especial da polícia russa. Foi formada em 1987 para o combate de crimes violentos e terrorismo. São também conhecidos por "Boinas Negras" e "Máfia Killers".


Patentes


























Teclas de Comando







Teclas de movimentação:

W - Frente
A - Esquerda
S - atrás
D - Direira
Ctrl - Agachar
Shift - Caminhar(sem fazer barulho de passos)
Space - Pular


Teclas de armas:

1 - Arma primária
2 - Arma secundária
3 - Arma branca(faca)
4 - Arremesso
5 - C4(bomba)
B - Trocar de mochila
Q - Arma anterior


Ação

Mouse Esquerdo - Atirar
Mouse Direito - Ataque Especial
R - Recarrega
G - Soltar arma
E - Desativa a bomba


Atalhos





Tab - Pontuação
Insert - Nome e proximidade da Equipe
Delete - Radar
Home - Mais gamma
End - Menos gamma
Page Up - Maior Sensibilidade do Mouse
Page Down - Menor sensibilidade do Mouse
F1 - Ajuda


Votação
F11 - Concordar
F12 - Discordar


[size=48]Dicas e Jogabilidade [/size]

CrossFire é um FPS gratuito, ideal para quem gosta de jogos tipo Counter-Strike. Sua jogabilidade frenética, aliada à gráficos de alta qualidade e ao benefício de se jogar de graça, fazem com que sua popularidade no Brasil cresça a cada dia. Confira dicas para mandar bem na jogatina online:

Dicas gerais

Logo de início, recomendamos que você comece jogando no server “Rookie”, que é voltado para iniciantes. Lá é mais provável que você não se depare com um jogador de nível muito elevado, e assim, sofra com uma série de eliminações.

Não compre armas logo no início. Espere para comprar uma que realmente vale a pena. Cada uma delas possui seu nível de dano e de recuo, sendo algumas mais difíceis de lidar do que outras. Procure entender bem cada propriedade antes de comprar outras armas.

Modo Fantasma

É considerado o modo stealth do game. Nele, um dos times (BL) é invisível quando parado, parcialmente invisível quando andando segurando o Shift, e visível quando andando normalmente. Sua arma é apenas a faca e o silêncio, pois o barulho é uma das formas de ser identificado.
Um determinado time tem a missão de plantar uma bomba, enquanto o outro pode usar qualquer arma na missão de desarmá-la, ou optar por acabar com todos os jogadores do outro time.

Cada um dos time, possui técnicas diferentes. Os Fantasmas devem ficar atentos ao barulho, na forma de antes e até mesmo na sua respiração. 
Existem técnicas para detectar fantasmas pelo barulho da respiração e, caso você encontre um inimigo com experiência, será difícil pegá-lo desprevenido.

Existem técnicas também de como andar em velocidade normal sem emitir barulho, ou quebrar a camuflagem - os chamado Bunny Hop ou pulo do coelho. É como se o personagem andasse para trás agachado e pulando ao mesmo tempo. Para isso, aperte Ctrl + S + 'barra de espaço'.
Existem alguns itens que podem ser comprados no Item Shop que abafam os sons emitidos ao andar e respirar. São esses:

Noise Down Breath - Diminui o som da respiração
Noise Down Footsteps - Diminui o som dos passos
Shock Absorber - Diminui perda de HP ao cair de algum lugar alto


Já com o outro time, existem muitas dicas para conseguir localizar o fantasma. O mais importante é usar fones de ouvido para identificar os barulhos de passos e de respiração. Existem técnicas com o pin-point que auxiliam nessa identificação. 
Basta fazer movimentos com o mouse para esquerda e direita com a mira da arma. Você irá conseguir centralizar a respiração do fantasma pela audição dos fones de ouvido (significando que ele está bem na sua frente).

Caso você estiver desarmando a bomba, esteja atento, pois o fantasma pode estar por perto e esperando o melhor momento para atacá-lo. Faça o desarmamento aos poucos, pausando para ter certeza de que não há nenhum inimigo por perto.


Modo Zumbi

Aqui a cooperação é a chave para a sobrevivência. Nem pense em se fazer de herói e achar que pode se virar sozinho, pois com o tempo, as ondas de zumbis são mais numerosas e com inimigos cada vez mais resistentes.

Procure sempre deixar alguém em algum lugar no alto para dar suporte. No início, o resto da equipe pode ficar embaixo e metralhar quem aparecer, mas com o tempo, é melhor o grupo ficar unido em algum ponto para afunilar a onda de zumbis em uma rampa.
Caso não seja possível afunilar, procure por corredores ou algo que os deixe em linha reta. Sempre mirem na cabeça, pois além de ser a forma mais eficiente de eliminá-los, também rende mais pontos ao jogador. Em alguns mapas será necessário procurar por munição em alguns cantos. Faça isso sempre em grupos.

Alguns monstros são quase invisíveis, mas todos aparecem no mapa que fica no canto superior direito. Ou seja, esteja sempre atento ao mapa para identificar onde estão as bolinhas vermelhas.


Jogando de Sniper
Jogar bem com um sniper exige muita prática. Não é qualquer um que consegue mirar rapidamente com a mira telescópica e atirar. 
Há jogadores que conseguem realizar esse feito com uma arma secundária ou faca, e rapidamente trocar para a AWM e atirar. Mas essa troca também exige muita prática. Há também aqueles que apelam e grudam na tela alguma coisa para marcar o ponto da mira. Bem, cada um tem a sua técnica. Mas de uma forma geral, iremos descrever alguns pontos importantes que todo sniper deve conhecer.

1 - Sensibilidade
Não estamos falando da sensibilidade do jogador, mas sim do mouse. A sensibilidade deve ser baixa, para ajudar na hora de mirar. Com a mira telescópica, mexer um pouco quer dizer muito. Então, abaixe a sensibilidade para ter mais controle na hora de mirar. Para realizar essa configuração, vá em Menu > opções > controles. Na parte inferior você visualizará a barra que mostra a sensibilidade do cursor.


2 - Brilho
Um bom sniper consegue enxergar bem onde está seu inimigo. Alterar o brilho para aumentar a claridade é uma boa opção. Para isso vá em opções > gráficos e altere a barra de “Gamma”.

3 - Movimentação
A movimentação é extremamente importante, pois diminui a chance de ser atingido durante a recarga da arma. Basta, após o tiro, se mexer enquanto a arma é recarregada.

4 - Conhecer bem o mapa
Procure antecipar o movimento do seu inimigo para não ser pego de surpresa. O bom sniper conhece bem o mapa e permite ser atacado pela retaguarda.

5 - Técnicas
Algumas técnicas são interessantes na hora de ser um sniper. Por exemplo, depois de atirar com a sniper, mude de arma para ampliar seu campo de visão, em vez de ficar olhando apelas pela mira. Outra técnica fundamental é ficar escondido em algum canto e, depois de atirar, se movimentar usando o pulo, pois diminui a chance de ser atingido.

 


Créditos
Rimas
Z8Games
Nerd Homme
Techtudo
Criadores dos vídeos 
~iNts

Observação:
Ainda está faltando algumas coisas, personagens e irei adicionar algumas armas no guia, não fiz logo pois fiz com pressa e estou sem tempo agora.





"A fé remove montanhas, a dinamite então nem se fala"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum