Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Emergência, Precisamos De Vocês! Empty Emergência, Precisamos De Vocês! Qua Nov 16, 2011 6:05 pm

Convidad

Convidado
Anonymous

Emergência, Precisamos De Vocês! Empty Emergência, Precisamos De Vocês!

[color=blue]Bom pessoal, irei começar explicando o que que é reportar.

Reportar é uma ferramenta disponível para todos os membros, essa ferramenta poderosa irá reportar uma infração a nós, através de um reporte ficaremos alerta e de olho na área/membro infrator, se o reporte estiver certo além do membro ganhar um post e um agradecimento o membro infrator será avisado pela infração cometida assim todos ficaremos em ordem.

P:O Por Que Desta Postagem?
R: Estou criando este tópico em áreas que há poucos membros experientes, ou melhor os que sabem das regras e estão com intenções boas, nem sempre o moderador está disponível para passar nas áreas por isso reportando tornará nosso trabalho eficaz e rápido.




Não Sabe O Que Reportar? Leia:


Scan:

• É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos.Use este Site para efetuar o scan : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , se tiver mais de 50% de arquivos infectados será considerado postagem de vírus e renderá punições como banimento. Reporte sempre que ver casos desta natureza.

É proibido a postagem de arquivos com senha , ao postar arquivos com senha o tópico será closed , pois arquivos que contenham senha o VirusTotal não detecta.


Palavras de baixo calão:

• Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores. Sempre opte por um diálogo saudável, resolverá a situação em muito menos tempo e não te renderá punições.


Referrals:

• Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.
É proibido postar referrals neste fórum. O nosso fórum não permite a postagem de referrals, links de sites que lhe fornecem dinheiro grátis, ou supostamente te fornecem. É considerado como infração paralela às demais, te rendendo punições específicas.


Especificidade da área:

• Essa area é reservada para a postagem de Cheats/Utilitários, qualquer coisa fora disso é estreitamente proibida.
Membros que postarem : Tutoriais, Pedidos, Duvidas , Assuntos Inuteis , e etc. Serão Punidos.


Créditos:

• Topicos retirados de outros forums, sites, orkut, devem conter os creditos originais.
Caso contrario o membro tem 24 horas para colocar os creditos.


Flood:

• Comentarios de outro membros como: "Area errada" , "Reportado" e afins , serão vistos como flood, e podem resultar em warn. Comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem.


Tópicos em área errada:

• Se postou errado sem saber, contate no topico que errou.
Isso ajuda a manter a ordem no forum. Olhe sempre onde irar postar , caso duvidas onde irá postar me mande 1 MP ou deixe uma mensagem de perfil .


Propagandas:

• Propagandas de fórums, sites,blogs não são permitidas. O autor será advertido caso o faça. Somos um fórum independente, não temos parceiros, por isso, membros, procurem não fazer propagandas de outros sites.Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras.


Reporte errado:

• A ferramenta para "Reportar" um post serve para que os membros possam nos ajudar a manter o fórum limpo e agradável para todos. Se você faz um 'report' sem necessidade, acaba tumultuando a área para onde essas reportagens vão, e pode causar algumas sérias confusões! Por utilizar a ferramenta de forma incorreta, os membros acabam recebendo punições.


Troca e venda de contas:

• Neste fórum, não é permitido qualquer tipo de comércio de contas em jogos seja qual for. O usuário que fizer tópicos com esse fim será punido. Pois , não ajuda em nada o fórum e apenas tumultua as áreas.


Sistema de infração.

Cada infração soma determinados pontos, esses pontos somem em um prazo determinado (dependendo do que você fez).
Aqui está a tabela completa:

Avisos não somam pontos, "são apenas avisos."
• O moderador tem uma opção de infração personalizada. No caso ele que irá definir a razão, os pontos e o tempo de expiração.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos