Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Historiia Crossfire em Qui Nov 17, 2011 5:13 pm

Convidad

Convidado
avatar

Historiia Crossfire

CROSS FIRE: A WORLD IN CONFLICT



Conflitos armados entre as potências mundiais implacável deu origem a uma nova rivalidade no subsolo. Risco global e Lista Negra, facções mercenário com visões de mundo opostas, agora são responsáveis ​​pelo equilíbrio sempre mudando internacionais de poder. A origem destes dois equipamentos pode ser rastreada até o uso crescente de PMCs (Private Military Corporations) pelos governos para
salário guerras secretas em sua oposição. Esta tendência deu os fundadores de ambas as Risco Global e Lista Negra dos recursos para recrutar ex-membros das forças de operações especiais de todo o mundo para estabelecer suas respectivas organizações mercenárias. Agora firmemente entrincheirado em posições de poder e influência extrema, as batalhas dessas duas facções irão moldar o futuro do mundo ...




Lista negra é uma organização secreta de mercenários que defende o uso da violência para deter a disseminação do capitalismo corporativo e da globalização. Eles afirmam que as potências mundiais atuais têm utilizado a política externa agressiva para manter impérios modernos, e usará todos os meios necessários para combater a sua expansão.

A organização lista negra opera fora de qualquer sistema legal, e como resultado, suas origens permaneceram desconhecidos. Na verdade, nunca ninguém chegou perto de descobrir a identidade de seus líderes. Inicialmente, eles foram compostos dos grupos militantes de países devastados pela guerra. No entanto, a indignação contra a recente global e doméstica desigualdade econômica serviu para reforçar as fileiras da Lista Negra, como mais e mais amargurado ex-agentes de operações especiais se juntaram à organização.

Embora chamando a si mesmos combatentes da liberdade para todos os povos oprimidos das nações do terceiro mundo, Black List tem sido um espinho verdadeiro no lado dos esforços dos governos globalização capitalista. Apesar de servir as ambições das nações pobres não lhes grande lucro líquido, eles ainda são capazes de financiar as operações através de canais ilegais e investidores privados. Apesar de suposto Baixo Recebido Orçamento

O rótulo de combatentes da liberdade não é aceita por seus opositores, que acreditam Lista Negra são nada mais que uma tendência organização terrorista de destruir os ideais democráticos. Esta é uma preocupação válida, já que seus esforços contribuíram para um mundo cada vez mais violentos.



Risco Global é uma corporação privada gigante militar sem identity.It nacional é composto por ex-membros das forças de operações especiais e seu objetivo declarado é o de impor a ordem em um mundo cada vez mais caótico, por qualquer meio necessário.

Sir Alex Roid e General Edward Wolfe, aposentados SAS do exército britânico, fundou a empresa depois de se tornar desiludido com a ineficácia das ações do seu governo para conter o terrorismo generalizado. Neste ponto, Risco Global era uma operação relativamente pequena, com os dois fundadores também a participar em missões de si mesmos. Depois de General Wolfe foi morto em uma batalha feroz na costa oeste da África do Sul, Sir Roid estava determinado a ampliar ainda mais a superioridade militar de Risco Global. Roid então uma parceria com a australiana empresário norte-americano e fabricante de armas, Michael Norman. Juntos, esses homens rapidamente elevado risco global para uma entidade com grande influência nos assuntos internacionais.

Risco global confia em sua capacidade militar e experiência empresarial para solidificar ainda mais seu status como os guardiões da ordem global. Eles aderiram a estes princípios, tornando-se a única arma de maior sucesso na guerra contra o terrorismo e anarquia na sociedade moderna.

Risco Global é uma corporação privada gigante militar sem identity.It nacional é composto por ex-membros das forças de operações especiais e seu objetivo declarado é o de impor a ordem em um mundo cada vez mais caótico por qualquer meio necessary.sss


Creditos:
Z8 Games

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum