Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Sáb Nov 26, 2011 9:53 am

Zaraki

Membros
Membros
Zaraki

Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc

Esse é meu primeiro tópico entaum maneirem nos comentarios ai Ok

Indíce


1. Compatibilidade
2. ScreenShots
3. Lista de Cheats
4. Tutorial
5. Donwloads e Scans
6. Creditos


Se O Menu Não Abrir Baixe Este Programa!

Visual C++ 2008 Express Editions


1.Compatibilidade

Windows XP Funcional
Windows 7 Funcional
Windows Vista Não Testado


2. ScreenShots

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3. Lista de Cheats :

Chams
Esp'Name
Sem Recoher
Sem Spread
Sem Neblina
Sem Recarregar
Sem Arma
Sem Efeitos
Sem Tremer
Super Pulo
Super Velocidade
Super Munição
Voar [ESPAçO]
Visão Noturna
Tiro Longo
Paredes Brancas
Pega a Distancia
FPS
Mira Central
Mover Menu
Radar Mapa
Fecha CA

4. TUTORIAL

1. - Abra seu injetor [ de preferencia]


2. - Em processo coloque " Engine.exe " (SEM AS ")


3. - marque a opção !INJETAR ALTOMATICAMENTE!


4. - Depende do seu injetor . clique em [ BROWSE/PROCURAR/CARREGARDLL ].

.
5. - escolhe a dll que baixou


6. - Abra seu combat arms.


7. - Use o hack com Moderação


5. DOWNLOAD&SCANS


Download

Scan

6. Créditos

Fellipectr
Zombie
WE11ington
Solyfi
Turbulence
Tópico - Eu

#2Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Sáb Nov 26, 2011 10:10 am

Pablo

Moderador
Moderador
Pablo

Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc

Cara Parabéns pelo tópico fico legal pra caramba, continue assim!!
Meu Fã? Use!!
Spoiler:

#3Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Sáb Nov 26, 2011 10:14 am

Oblivian

Membros
Membros
Oblivian

Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc

Otimo Tópico cara!
Vou baixar e testar porque é melhor(em relação a funções) que o HackShieldFail!!

Foi vc que fez?

https://conectcheat.forumbrasil.net

#4Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Sáb Nov 26, 2011 10:34 am

Lawliet

Bronze Member
Bronze Member
Lawliet

Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc

otimo hack

#5Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Sáb Nov 26, 2011 10:42 am

Zaraki

Membros
Membros
Zaraki

Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc

The_Utimate escreveu:Otimo Tópico cara!
Vou baixar e testar porque é melhor(em relação a funções) que o HackShieldFail!!

Foi vc que fez?

Naum foi eu que fiz, mais eu vi ele e resolvi postar

#6Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Sáb Nov 26, 2011 10:46 am

TheKiller

Membros
Membros
TheKiller

Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc

Tópico muito bem formatado
mais conteúdo não funcional
arrume isso e avise para nós
thanks....

#7Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Sáb Nov 26, 2011 11:30 am

Zaraki

Membros
Membros
Zaraki

Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc

TheKiller escreveu:Tópico muito bem formatado
mais conteúdo não funcional
arrume isso e avise para nós
thanks....


É Funcional sim se eu to usando ele...
Acabei de sair do CA e eu tava usando ele '-'

#8Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Sáb Nov 26, 2011 1:31 pm

Pablo

Moderador
Moderador
Pablo

Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc

TheKiller escreveu:Tópico muito bem formatado
mais conteúdo não funcional
arrume isso e avise para nós
thanks....

Conteúdo funcional sim, SmileMeu Fã? Use!!
Spoiler:

#9Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Sáb Nov 26, 2011 2:31 pm

Oblivian

Membros
Membros
Oblivian

Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc

Alguem pode me dizer o q é knock back???

https://conectcheat.forumbrasil.net

#10Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Sáb Nov 26, 2011 2:48 pm

Fofo

Membros
Membros
Fofo

Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc

The_Utimate escreveu:Alguem pode me dizer o q é knock back???
Também Não Sei BUBU *-*

Essa Super Munição é Oque ? Munição Infinita ? Rolling Eyes

#11Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Sáb Nov 26, 2011 2:56 pm

Convidad

Convidado
Anonymous

Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc

Knock back no crossfire é que quando atira no mutante ele não volta pra tras , então eu acho que é isso

#12Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Sáb Nov 26, 2011 5:28 pm

Zaraki

Membros
Membros
Zaraki

Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc

[/font]Essa Super Munição é Oque ? Munição Infinita ? Rolling Eyes
[/center][/quote]


Com super munição as balas atravessam tudo
Tipo Vc ta em um lugar e tem um inimigo do outro lado do mapa e tem vário objetos na frente, vc ativa a super munição e a bala atravessa tudo e acerta o inimigo '-'

#13Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Ter Nov 29, 2011 7:56 pm

danielales

Membros
Membros
danielales

Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc

man meu C.A quando abro com o hacker
quando vai aparecer pra colokar a senha o C.A fecha.
pq isso man?

#14Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Ter Nov 29, 2011 10:20 pm

Biska

Membros
Membros
Biska

Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc

Bom Tópico Mano, Adorei o Hacker *-*

#15Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Qua Nov 30, 2011 6:35 am

lucifer157

Membros
Membros
lucifer157

Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc

Belo tópico, continue assim, nao vou testar agora, porque nao estou em casa, mais quando chegar, eu testo... valeu ae continue assim mano !

#16Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Qua Nov 30, 2011 6:46 am

juan_100

Membros
Membros
juan_100

Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc

ai manu aki funfou mais so ki ele da dc depois de 10 min

#17Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Seg Dez 19, 2011 11:46 am

Manoloo99

Bronze Member
Bronze Member
Manoloo99

Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc

* Conteúdo patched

[x] Closed

Conteúdo patrocinado



Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc Empty Re: Combat Arms Hacker - Funcional Sem Dc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos