Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

Convidado
Anonymous

MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11] Empty MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11]


Apresentação
Compatibilidade
Features
Tutorial
Requerimentos
Download
Scan
Créditos

Apresentação


Olá galera da Zyppy Cheats, estôu aqui pra postar pra vocês um conteúdo super funcional!
Espero que me retribuem com muitos agradecimentos pelo tópico e pelo conteúdo!
Pois eu nunca postei conteúdo que não funciona, sempre postei funcionais. Tenho provas disso!
Não aceito cópias do meu tópico OKKS?

Compatibilidade


Windows XP - Funcionando
Windows Vista - Funcionando
Windows 7 - Funcionando


Features

M16 - Kriss Super V
M700 - AWM CAMO
Grenade - Red Smoke
Fast Defuse
Fast Planet
Max Weapon Range
Max Knife Range
Long Knife
No Fall Damage
No Weapon Weight
No Reload
No Weapon Change
No Nade Damage
No Knock back
Perfect No Recoil / Spread
No Bug Damage
No Zone Damage
See Ghosts
Shoot Through Walls
OHK ( NUMPAD 1 para jogar um turno 1 Depois ficará off/ para ativar novamente aperte NUMPAD1 , Para ZombieMode)

Tutorial

Extraia a "Sxs.dll" para a Pasta do CrossFire que fica geralmente em Computador/Disco Local C:/Arquivo de Programas/Z8Games/CrossFire
• Inicie o CrossFire pelo CF_Pather. Não inicie pelo CF4BOX, E Não use nenhum tipo de bypass.][/font]

Requerimentos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dowload : 4shared.com /file/I5EGR8f9/MPGHNET_Crossfire_Professional.html?

Scan : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Creditos

Eu pelo Topico
Price pelo hakcer.



Última edição por Cσkє~* em Qui Nov 10, 2011 9:39 am, editado 1 vez(es)

Convidad

Convidado
Anonymous

MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11] Empty Re: MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11]

Fechado.

~[J]oAo™

Membros
Membros
~[J]oAo™

MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11] Empty Re: MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11]

Ótimo topico
So faltol SS, cores
Mais mesmo assim bom tópico
Obrigado por compartilhar
Abrasz'

eduardoBr

Membros
Membros
eduardoBr

MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11] Empty Re: MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11]

Ajudo Mesmo O hack funfa legal

Convidad

Convidado
Anonymous

MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11] Empty Re: MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11]

topico muito bom fucionando recomendo baixarem

'Ice~*

Bronze Member
Bronze Member
'Ice~*

MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11] Empty Re: MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11]

Olha,O Hack Já Não Funfa Mais.

Convidad

Convidado
Anonymous

MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11] Empty Re: MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11]

Funciona sim , eu estava usando ele agorinha poko. você não testou .

Dоωn~*

Moderador
Moderador
Dоωn~*

MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11] Empty Re: MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11]

Parabéns, Hack Funcional. Mereceu Fixo !

-MrBogas

Membros
Membros
-MrBogas

MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11] Empty Re: MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11]

Esse Hack Não Esta Funcionando Conteudo Parched
Se Acha que Estou Enganado Veja Aqui O Proprio Postou que Esta Patched [quote][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11] Empty Re: MPGH - Crossfire Professional Hack V4 [08/11/11]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos