Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Solução Atualização em 0 Kbps Empty Solução Atualização em 0 Kbps Ter Jul 15, 2014 9:29 pm

Springs

Membros
Membros
Springs

Solução Atualização em 0 Kbps Empty Solução Atualização em 0 Kbps

Atualização 0 KBPS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Crio esse tópico pra ajudar quem sofre de problemas na hora de atualizar o game. O problema que vou tratar aqui é o de uma atualização X simplesmente não funcionar no seu computador/internet, por nenhum motivo aparente. Quando esse problema acontece, geralmente reinstalar o game também não o resolve. As vezes a atualização até começa normal, mas a velocidade começa a cair e não para - e sua internet não está diferente do normal. Eventualmente a velocidade chega à 0 KBPS, ou seja, a atualização torna-se impossível de ser feita.



As vezes o launcher também demonstra uma atualização fantasma imensa, que não condiz com a atualização real. Valores como 1.6GB ou 2.7GB de atualização são conhecidos, mas não os únicos.


Mas calma - O problema tem solução.


A primeira, e mais rápida, é já pegar o game atualizado com um amigo, e colocá-lo na sua máquina. Atualizações posteriores ocorrerão normalmente (Ao menos que você seja realmente azarado de ter o mesmo problema duas vezes) e você já pode jogar. 


Se você não tiver um amigo/como pegar o game já atualizado, também existe uma solução.


Primeiro, você fará o download de um programa chamado Hotspot Shield. É um programa VPN, que você só irá precisar na hora de atualizar o game quando esse erro acontecer, podendo-o excluí-lo depois. Só pra esclarecer, você não vai precisar do programa pra jogar ou pra atualizar normalmente. Você instala, atualiza, e exclui. Simples assim.


Instale ele. Como é um programa que modifica sua rede, é provável que seu anti-virus o reconheça como algum malware ou o impeça de funcionar corretamente. Eu recomendaria que você desativasse seu anti-virus durante a instalação e execução, só pra ter certeza. Você pode baixá-lo do site oficial do programa por aqui 

Free VPN - Download VPN Grátis - Hotspot Shield



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Execute-o. Irá abrir uma nova janela onde mostrará que o programa está ativado. 


É normal que sua internet fique mais lenta que o normal durante a execução do programa. Aliás, é esperado que isso aconteça.


Abra o launcher do LoL, e a atualização deve prosseguir normalmente, ainda que numa velocidade inferior devido ao que eu disse acima. Ainda sim, mesmo que numa velocidade lenta (~30-60 KBPS), ela estará ocorrendo.


Ao fim da atualização, você pode desinstalar o programa, e jogar normalmente. Atualizações futuras não 
irão fazer uso do programa. Caso o problema volte a acontecer, mesmo esquema - baixar, instalar, atualizar e desinstalar.


Eu realmente espero que esse tópico te ajude caso você sofra do problema. Caso não funcionar, favor poste aqui o que ocorre e eu vou tentar te ajudar. Eu já sofri do problema, e sei o inferno que é não poder atualizar o game estando com sua internet normal.


Creditos:
Riot Games

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos