Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Melhore sua mecânica com alguns ADCs Empty Melhore sua mecânica com alguns ADCs Qua Jul 16, 2014 1:43 pm

Springs

Membros
Membros
Springs

Melhore sua mecânica com alguns ADCs Empty Melhore sua mecânica com alguns ADCs

Melhore sua mecânica com alguns ADC'S

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que poderia dizer que ADC* é a posição mais dificil de se aprender em League of Legends, a verdade é, se você aprender com esses 3 campeões, você terá uma completa noção de como jogar com ADC na bot lane, e vai ser muito mais facil aprender com os demais.

Antes que eu fale à você como praticar, eu preciso explicar um pouco sobre ADC. Ao decorrer do jogo, a influencia dessa posição é sempre fraca, mas continua sendo uma posição de incrivel importância. Um bom ADC tem um ótimo posicionamento nas teamfights* no late-game*, em termos de derrubar torres, ninguém é tão efetivo quanto um ADC. Honestamente, jogar de ADC não é tão dificil, você precisa de uma boa mecanica, algumas tecnicas sólidas, consiência do que está fazendo, e ajuda do seu suporte.

Iniciantes: Caitlyn

Em termos de ADC, não existe um campeão melhor do que Cailtyn para começar. É muito importante se familiarizar com funcionam os projéteis, isso vai ter impacto no seu farm*, e em sua troca. O dano, e a distancia do projétil da Caitlyn são ambos excelentes para um ADC. Adicionalmente, ela não tem nenhuma outra habilidade especial para causar dano, então caso queira jogar com ela, você precisa se sentir confortável com a mecanica crucial, o kite, que é se mover entre auto-ataques. É claro, na versão atual ela necessita de dano no mid-game*. Mas você pode lidar com isso comprando os itens certos; isso inclusive melhorar sua flexibilidade de comprar itens. O mais importante sobre a Caitlyn é, ninguém à enfrenta na lane-phase*, você pode usar isso ao seu favor para farmar e se desenvolver.


Intermediário: Ezreal

É possivel que muitos jogadores digam que Ezreal AP* atualmente é uma escolha melhor, Eu sempre vou achar Ezreal é um ADC ideal. Primeiramente, seu Q (Disparo místico) garante uma ótima troca, e é um excelente meio de treinar seu reflexo e sua intuição. Um Ezreal que não consegue acertar seu Q, não tem nenhum poder de harass* na lane, muito menos conseguir kills. Em segundo lugar, Ezreal é um campeão incrivelmente flexível, seu dano particularmente não é tão forte para um ADC. Adicionalmente, Ezreal tem uma grande contribuição para fazer teamfights, isso que aumenta seu valor em uma partida. Se você começar a jogar de ADC usando Caitlyn, quando jogar de Ezreal, você vai achar a diferença de seus projéteis uma dor de cabeça. Não desanime de Ezreal por isso, superando ou não, isso determinará se você deve ou não jogar de ADC, apenas testando seu desempenho com poucos campeões.


Avançado: Sivir ou Vayne

Esses 2 campeões tem algo similar, eles não são particularmente fortes na lane-phase, especialmente Vayne. Ao mesmo tempo, você vai discobrir que existem jogadores que são assustadores com esses 2 campeões, algumas vezes, até mesmo quando sejam totalmente pressionados no level 2 ou 3. Tem muito o que fazer para respectivos suportes, outro fator é entender cada ADC como cada campeão. Alguns jogadores acham que Vayne deve ser jogada defensivamente no early-game*, e se desenvolvem pensando que só conseguiriam trocar quando estivesse no final de jogo. A verdade é, o dano da Vayne no level 2 e 3, é maior que a maioria dos outros ADCs, a questão é como você administra essa troca.

Esses 2 campeões são ambos dificeis de se dominar em termos de ADCs. Independente de lane-phase ou teamfights, para derrotar seu oponente, vai exigir totalmente de sua compreensão do campeão e sua mecânica.


Alem disso: Graves/Lucian/Jinx/Twitch

odos estes campeões tem um burst* sólido. No começo de jogo, você não pode simplesmente assumir que todo o dano deles vem de seus auto-ataques, porque suas habilidades tem uma capacidade altissima de dano. Jogar com esses campeões é totalmente diferente de ADCs padrão. Como resultado, você precisa se familiarizar com todos os estilos. Independemente de ser um campeão com habilidades que combam, ou de auto-ataque e depois habilidades, ou até mesmo auto-ataques nos momentos corretos, você pode aprender lentamente todos essas coisas apenas se familiarizando com cada campeão. Como você pode produzir o maior dano em suas circunstâncias atuais? essa é a questão que todos os ADCs constantemente se perguntam. E como causar dano e continuar em segurança? isso é o que todos os ADCs querem.


Creditos:
Kazurami'

#2Melhore sua mecânica com alguns ADCs Empty Re: Melhore sua mecânica com alguns ADCs Qua Jul 16, 2014 2:06 pm

MiNkLoOn

Minecraft & Administrador
Minecraft & Administrador
MiNkLoOn

Melhore sua mecânica com alguns ADCs Empty Re: Melhore sua mecânica com alguns ADCs

Tópico útil, ira ajudar os novatos e até avançados!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos