Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Tutorial] Critico Infinito.^^. Empty [Tutorial] Critico Infinito.^^. Dom Nov 20, 2011 7:38 pm

[ ADM ] Weezy

Grand Chase & Administrador
Grand Chase & Administrador
[ ADM ] Weezy

[Tutorial] Critico Infinito.^^. Empty [Tutorial] Critico Infinito.^^.

Critico infinito


Bom, primeiramente tive a ideia de fazer esse mini tuto, depois que joguei com um amigo no pvp, com o meu retalhar usando o critico infinito(eu ganhei xD)então ele falou:Caramba mano, que isso q tu ta fazendo? parece um cão chupando manga.Daí, ensinei a ele o basico de como se faz o cf. Logo depois me veio na mente, que deve ter milhares de outros players que gostariam de conheçer o critico infinito, a maioria os novatos. Então foi ai que surgiu a ideia. Se tiver algo errado aliviem por favor, esse é o meu primeiro tuto.


Conhecimente básico


Então vamo começar. O retalhar tem 2 tipo de dash, e em cada desses 2, o atk se diferencia(<< ou >>, << - << ou >> - >>)O que nos interessa, é o dash simples( << z ou >> z)que é o ponto critico que nós queremos. Note que se você usar o do dash duplo, você abrirá uma brexa pro seu adversário lhe pegar.(postarei um video tuto feito por mim mesmo)


Usando o critico infinito


O critico infinito pode ser feito de dois modos, um simples que qual quer zé faz, outro um pouco quase de nada complicado. Vamos ao básico:
(>> z >> ou << z <<)Existe um pequeno delay para ser usado, mas você poderá quebrar esse delay apenas pulando logo depois de faze-lo, e atenção, aperte z apenas uma vez.Treine-o ate você pegar o jeito, use plataformas para dificultar e melhorar mais rapidamente.
Agora o 2° método(Pula - << - baixo - z- <<). O mais rapido, e o mais usado. Em mãos de pessoas experientes, chegar a ser ridiculamente forte. Agora que você conheçe o basico do critico infinito, cabe a você treinar (;

Nomes


Dash: Uma investida rapida para frente.
Delay: Um tempo de espera depois de usar algum ataque/habilidade.
PvP: Player vs Player


Vídeo Aula


Ainda não entendeu?

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-Zx63UKxJ5w

http://www.conectcheat.forumbrasil.net

#2[Tutorial] Critico Infinito.^^. Empty Re: [Tutorial] Critico Infinito.^^. Seg Nov 21, 2011 9:12 am

Convidad

Convidado
Anonymous

[Tutorial] Critico Infinito.^^. Empty Re: [Tutorial] Critico Infinito.^^.

Não tenho muito o que dizer, seu tópico ficou muito bom, muito bem organizado e formatado, irá ajudar a muitos membros.
Simplesmente, parabéns, obrigado por compartilhar, e continue assim.

#3[Tutorial] Critico Infinito.^^. Empty Re: [Tutorial] Critico Infinito.^^. Sáb Dez 03, 2011 8:33 pm

Leomzu

Bronze Member
Bronze Member
Leomzu

[Tutorial] Critico Infinito.^^. Empty Re: [Tutorial] Critico Infinito.^^.

#tópico bom cores boas
#mas o qui faltou seu tópico foi por que você não botou as imagens
# mais valeu por compartilha ! abraz

Conteúdo patrocinado



[Tutorial] Critico Infinito.^^. Empty Re: [Tutorial] Critico Infinito.^^.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos