Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[ ADM ] Weezy

Grand Chase & Administrador
Grand Chase & Administrador
[ ADM ] Weezy

[Tutorial] Como Voar de Amy 1ª 3ª e 4ª Classe 'Facil Empty [Tutorial] Como Voar de Amy 1ª 3ª e 4ª Classe 'Facil

om gente hoje eu vou ensinar como Voar com a Amy com a (Dançarina,Divã e Sistina)
Gente muitos aqui,sabem como é pvp contra uma amy,que sabe voar. Eu mesmo odiava ir pvp contra amy,até que resolvi aprender. E hoje vou ensinar para vocês como se faz;D

Tutorial Amy (Dançarina) :

Bom gente a amy,tem um buf de defesa quando ela está com a 1ª classe e é esse bug que vamos usar para poder voar com ela.

Quando você aperta o X a amy muda de modo (Modo de batalha - Modo Dançarina)
Mais no ar ela muda o modo e acaba dando um delay que permite que nós demos o segundo pulo novamente.
Então fica bem simples voar com ela.

Comandos:

Cima+Cima+ X + Corre pra qualquer lado E começa denovo sem cair no chão.
Assim,você não cai e faz o seu adversario ficar louco. kk'

____________________________________

Amy (Divã) :

Bom com a divã é um pouco mais complicado. Mais não deixa de ser facil,basta treinar bastante.

Comandos:

Cima+Cima+Baixo+Z+Cima+Cima+Baixo+Z e assim por diante.

Lembrando que,quando você for voar,coloque a amy no modo BATALHA. Se não a amy nunca vai voar. kk'

_______________________________________

Amy (Sistina) :

Bom com a sistina é exatamente igual a Divã e sempre lembrando que a amy tem que estar em modo de BATALHA.



Bom gente espero ter ajudado em alguma coisa >_<"
E o tuto ta sem prints por que eu não estou no meu PC por tanto não tenho GrandChase para por prints. Mais é só tentar que vocês vão ver que é funcional.



Abrasz'

http://www.conectcheat.forumbrasil.net

Convidad

Convidado
Anonymous

[Tutorial] Como Voar de Amy 1ª 3ª e 4ª Classe 'Facil Empty Re: [Tutorial] Como Voar de Amy 1ª 3ª e 4ª Classe 'Facil

Não tenho muito o que dizer, seu tópico ficou muito bom, muito bem organizado e formatado, irá ajudar a muitos membros.
Simplesmente, parabéns, obrigado por compartilhar, e continue assim.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos