Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Tudo]Sobre Sieghart Empty [Tudo]Sobre Sieghart Sex Nov 25, 2011 3:25 pm

[ ADM ] Weezy

Grand Chase & Administrador
Grand Chase & Administrador
[ ADM ] Weezy

[Tudo]Sobre Sieghart Empty [Tudo]Sobre Sieghart

Tudo sobre o Sieghart!!

Sieghart - Geral

[Tudo]Sobre Sieghart 2Q==

Sieghart é um personagem que possui características altamente ofensivas, seu estilo de jogo é voltado para o dano direto no oponente, à fim de realizar danos rápidos e letais. Sieghart também conta com uma velocidade incrível em batalha, seus golpes e combos podem ser emendados à suas corridas de altas velocidades, causando uma surpresa nada agradável à quem enfrenta esse formidável oponente.
Sieghart não possui muitas características de suporte, pois é um char voltado para a tática ofensiva, porém tem uma capacidade defensiva/ evasiva muito alta e a recuperação mais alta do jogo (igualando-se a da personagem "Elesis"), o que pode ser útil para defender personagens mais frágeis.
E por último e não menos importante, todas as classes de Sieghart podem contar com a Fúria, que diferente do Jin, essa vai se acumulando sozinha ao decorrer da batalha e ao atingir um estágio crítico, o usuário pode ativar a mesma, aumentando os atributos do "rapaz" e ativando a Super Armadura, que torna o Sieghart imune a alguns ataques inimigos e até mesmo a maioria dos mascotes do jogo, esse Fúria também muda seus ataques especiais de MP, tornando os mesmos ainda mais poderosos!

Se você gosta de um personagem rápido, capaz de realizar altos danos e com muitas vantagens dedicadas ao campo de batalha, o Sieghart merece a sua atenção.


Arma: Lâmina
Pré-Requisitos: Qualquer outro personagem acima do nível 30.


História do Gladiador


Há 600, Sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras.
Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes como “O Gênio da Espada.” ou “O Maior Herói de toda Vermécia".

Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, títulos e postos militares. Nada foi aceito, Contudo – “cuidar disso tudo dá muito trabalho”, dizia ele.
Mas quando a Rainha das Trevas surgiu, o Furacão Humano não se hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermécia.
Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói, após derrotar Cazeaje em uma luta titânica, a ameaça ávida desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói, e todos choraram neste dia. O que ninguém sabia – nem mesmo o próprio Sieghart – é que, por seu talento e conquistas, o Furacão era desejado por forças ainda maiores.
Quando sua vida se esvaia sobre a Rainha da Escuridão, Sieghart ouviu o chamado do deus imortal.

“Você quer viver para sempre? Mesmo que tenha que lutar para sempre, e ver a todos que você ama envelhecerem e morrerem?”


“Sim.”

Assim, a divindade acolheu o Gladiador em seu próprio clã, garantindo-lhe a juventude e vida eterna. Em troca, lutaria eternamente ao lado de seus novos irmãos de armas, guerreiros de diferentes regiões, mundos e épocas históricas, todos unidos na guerra contra o Demônio-rei do Controle.
Entretanto, o continente imortal foi totalmente tomado, e o seu maior inimigo está pronto para voltar suas atenções para Vermécia.
Vendo o destino eminente de sua terra natal, Sieghart decidiu retornar e alertar à grande caçada sobre a ameaça!

Sieghart é um Gladiador, tal qual Elesis. Entretanto, seu gênio selvagem e cheio de desdém pelos oponentes, juntamente com seu talento nato para o combate, o torna muito ágil, permitindo manejar sua lâmina com maestria sem igual, usando golpes tão ousados que muitas vezes beiram à imprudência. E não é pra menos, os séculos de batalhas incansáveis como imortal, sem o medo da morte, catalisaram sua técnica inconsequentemente em um estilo único.
À medida que o combate prossegue, a Ira de Sieghart começa a aflorar seus poderes sombrios latentes. Ela é representada por uma barra preenchida à medida que executa ataques ou sofre dano. Quando o medidor atinge um nível crítico, ele se deixa dominar e abandona qualquer resquício de bom senso; todos os seus golpes ganham uma potência assustadora!

História do Gladiador - ST


Talento Imortal - Saiba mais sobre a Árvore de Habilidades do Sieghart

Arrogante, ágil, imprudente, heroi, prepotente e imortal. Nem precisamos mencionar o nome do personagem questão para que você saiba de quem estamos falando. Afinal, essas características são tão marcantes no Sieghart quanto seu estilo de luta devastador.

Se você esperava que a personalidade do "Heroi de Vermécia" se tornasse mais branda com o passar dos anos, melhor esquecer. O lançamento da Árvore de Talentos do Gladiador o transformou em um guerreiro ainda mais completo - e ainda mais insolente e presunçoso.



As mudanças trazidas pela Árvore de Talentos começaram logo na aparência de Sieghart. Com a ideia de reforçar a personalidade marcante do rapaz, a desenvolvedora mudou os trajes e os cabelos revoltosos que ele ostentava. Suas roupas ficaram mais claras e sua juba foi domada com um acessório semelhante a um arco. Mas é claro que as maiores novidades não estão relacionadas ao físico do personagem e sim às suas habilidades.

O modo Fúria, por exemplo, foi dividido em dois: um voltado para as técnicas ofensivas e outro para as técnicas defensivas. O primeiro, com foco nas habilidades de ataque, consiste em acumular o máximo de pontos de Fúria possível em um curto intervalo. Para se ter uma ideia, enquanto ele estiver ativo, o Combo tradicional do Sieghart contará com mais golpes do que o normal.
O segundo modo - de Fúria como foco defensivo - permite que o Sieghart recupere seu estado físico e potencialize sua defesa. Entre essas habilidades temos uma que possibilita o bloqueio de ataques corpo a corpo e flechas, além de outra que restaura parte do HP do persoangem. Só que esses golpes consomem parte da Fúria, que, ao contrário do que acontece no modo ofensivo, demora um pouco mais para se reestabelecer.

As técnicas de sobrevivência também foram melhoradas. Com novos pulos, esquivas e com as habilidades que tornam o Heroi de Vermecia invencível por tempo limitado, você terá diversas maneiras de evitar as investidas de seu inimigo. Em cenas que se parecem saídas de filmes de artes marciais, Sieghart se mostra capaz de rebater flechas e outros projéteis com sua espada, prevenindo o ataque em poucos segundos.

Para relembrar os personagens mais antigos de Grand Chase, Sieg conta com um Escudo Protetor parecido com o do Ryan. Ao usá-lo, o Gladiador deita em um gramado florido repleto de borboletas e torna-se imune (por apenas alguns segundos, claro) aos ataques de seus adversários. E assim como Elesis, sua companheira de classe, Sieghart tem uma habilidade semelhante à técnica de Fúria da garota.

Melhor se preparar para enfrentar a nova versão do Gladiador nas arenas de batalha: com tantas técnicas novas será ainda mais complicado vencer os 600 anos de experiência desse "rapaz".


Características Analíticas do Gladiador



Se você gosta de um personagem de alta mobilidade, dano bom e recursos exclusivos para batalha, tanto ofensivos, quantos defensivos, você certamente irá gostar de jogar com Gladiador. Essa classe tem como destaque a sua velocidade e sua facilidade para emendar combos em todas as situações, o Gladiador é capaz de realizar múltiplos golpes, tanto parado, como em corrida, durante o pulo e durante seus especiais de MP. Essa classe não tem tanto alcance como boa parte das classes do Grand Chase, porém tem uma diretriz ofensiva muito alta e com a fúria em seu estado crítico, seu poder de ataque multiplica e o Gladiador se torna uma máquina de destruição.

Sem a ST, o Gladiador não tem tantos recursos, porém ainda conta uma alta mobilidade e uma ofensiva alta, seus especiais de MP possuem um dano alto e alcance satisfatório. O uso da classe sem ST é um desafio para os jogadores mais novos, porém é uma arma afiada para os mais experientes, pois ela conta com uma ótima facilidade de corridas avançadas e de combos nas mais diversas situações, além de contar com a Fúria que ao ser ativada, aumenta ainda mais suas características básicas de ataque, defesa e velocidade, além de aumentar o poder de seus especiais de MP também.

Seu bloqueio contra flechas é tão alto quanto ao da Espadachim e sua recuperação ao cair no chão também. Com o uso da ST, o Gladiador aumenta drasticamente seus recursos básicos e ganha muitos outros recursos, sua ST ajuda o Gladiador a ganhar altura em pulos avançados e velocidade em novas corridas, além de contar também com novos modelos de fúria que podem ser voltadas tanto para a ofensiva, quanto para a defensiva.

Seus atributos defensivos crescem muito, o Gladiador com sua ST pode se utilizar de esquivas, bloqueios e até mesmo de um invencibilidade temporária para se livrar dos ataques inimigos, tudo isso contando com a sua nata recuperação alta contra flechas e ao se levantar. O Gladiador também ganha muito poder de ataque em seus novos especiais de MP, que permitem que o mesmo possa realizar altos estragos em campo de batalha, com suas execuções aprimoradas, um alcance maior e até mesmo a possibilidade de expandir sua fúria e realizar mais danos ainda. Suas habilidades básicas como Combo, Crítico, Duplo, Ataques no Pulo e durante a Corrida ganharam poder de ataque e execuções melhores, fazendo do Gladiador uma classe completamente voltada para o campo de batalha.


Se você gosta de causar estrago nos inimigos com uma alta velocidade, uma boa variedade e facilidade entre combos e acredita que a melhor defesa é um bom ataque, o Gladiador é a classe ideal para você.


Prós: Alto poder de ataque, alta velocidade, bom encaixe de combos, auto-buffs uteis e de recuperação rápida.

Contras: Pouco alcance, pouquíssimas habilidades suportivas, suas capacidades defensivas dependem muito do uso da ST.

Atributos do Gladiador

Alcance: 4,5
Mobilidade: 9,0
Flexibilidade: 9,0
Ofensiva: 8,5
Defensiva: 7,0
Dano: 8,5
Prioridade dos ataques: 7,0
Suporte: 2,0
Facilidade de combos: 8
Recursos: 6,5
Palavras-chave: Ofensiva, Velocidade, Combo



Última edição por Mystery em Ter Nov 29, 2011 12:14 pm, editado 1 vez(es)

http://www.conectcheat.forumbrasil.net

#2[Tudo]Sobre Sieghart Empty Re: [Tudo]Sobre Sieghart Sex Nov 25, 2011 3:31 pm

Convidad

Convidado
Anonymous

[Tudo]Sobre Sieghart Empty Re: [Tudo]Sobre Sieghart

Parabéns , topico muito bem organizado , bem formatado ,com ss,cor,organização ,não tenho muito oque dizer apezar de dar ~FIXO~ E muitos ~PARABÉNS~.Obrigado por compartilhar com a ZyppyCheats.
Grato Cσkє~*

#3[Tudo]Sobre Sieghart Empty Re: [Tudo]Sobre Sieghart Ter Nov 29, 2011 7:36 am

-iluminaire~

Membros
Membros
-iluminaire~

[Tudo]Sobre Sieghart Empty Re: [Tudo]Sobre Sieghart

Muito Bom^^ Adorei o seu Topico tudo sobre Sieghart ^^

#4[Tudo]Sobre Sieghart Empty Re: [Tudo]Sobre Sieghart Dom Dez 04, 2011 7:41 am

Leomzu

Bronze Member
Bronze Member
Leomzu

[Tudo]Sobre Sieghart Empty Re: [Tudo]Sobre Sieghart

# tópico ótimo.
# mais tem certeza qui e tudo sobre o sieghart
#mesmo assim valeu por compartilha

Conteúdo patrocinado



[Tudo]Sobre Sieghart Empty Re: [Tudo]Sobre Sieghart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [GUIA]Sieghart
» Sieghart user'

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos