Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matheus.™

Membros
Membros
Matheus.™

Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO] Empty Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO]

lol!
[Funcional Testado]

Olá pessoal da zyppycheats estou aqui postanto esse Limpador de Logs simples facil de usar muita gente sabe como fazer ,mas estou ensinando aqui a menbros em que precisam disso,como eu também vi muita gente está sendo banida por usar hack e serem pegos pelos logs sendo enviado pra LUG , mas tem aquela teoria "Ahh se eu desliga meu pc antes das 00:00 hrs a LUG naum vai receber meus logs", entao é ai que fode na hora da atualização ai vc é pego , entao vai ai o limpador de logs


1° Abra seu bloco de notas.

2°Copie e cole iso em seu bloco de notas.

@echo.
del "C:\Level Up Games\Grand Chase\log"
@echo.
del "C:\Level Up Games\Grand Chase\*.html"
@echo.
del "C:\Level Up Games\Grand Chase\*.txt"
@echo.
del "C:\Level Up Games\Grand Chase\*.log"
@echo.
del "C:\Level Up Games\Grand Chase\*.xml"
@echo.
del "C:\Level Up Games\Grand Chase\GameGuard\*.erl_"
@echo.
del "C:\Level Up Games\Grand Chase\PairPlay.DAT"
@echo.
del "C:\Level Up Games\Grand Chase\crashdata.dat"
@echo.
del "C:\Level Up Games\Grand Chase\NPGMUP*"
@echo.
del "C:\Level Up Games\Grand Chase\bugtrap.dll"
@echo.
:_ok
cls
@Echo OFF
:_start
cls
ECHO.
ECHO.
ECHO Todos os Log foram Apagado
ECHO.
ECHO Acesse: www.conectcheat.forumbrasil.net
ECHO Credito: msaspo
ECHO.
ECHO _________________________________
ECHO Fechado em 10 seg
ping -n 10 localhost >nul
cls


__________________________________________________ ______________________________

Não copie a linha azul coloquei essa linha porque muita gente se atrapalhava com outra de cima copie até "cls" .

3°Depois de ter copiado e colado o arquivo ,Salve o arquivo,clique em "Arquivo" , e logo após clike em "Salvar Como", ,coloque o nome do arquivo como"nomequalquer.bat" ,e coloque no lugar mas acesivel, depois repare que crio um icone com uma engrenagem se aconteçeu iso você tem seu limpador de logs.




Obs:caso sua pasta naum seja C:\Level up Games\Grand Chase ,coloque o nome di acordo com a pasta Ex:C:\Level up! Games\Grande Chase Season 2 ou caso seja C:\Level up! Games\Grand Chase Season 3



E desculpe se naum fico organizado mas é meu primeiro post .


Ajudei agradeça não custa Cash.


Dica:Examine sua pasta no Grande Chase veja se existe um arquivo com o nome NPG.REPORT se tiver delete imediatamente caso não deletar será enviado para level up e será analizado e você será banido.

Agradeço pela atenção e desculpe por erros de post.




ATENÇÃO
Não é só deija ele em qualquer lugar ele limpara seus logs ,deije ele em algum lugar de preferencia area de trabalho que fica mas acesivel e toda vez ao sair do grand chase clike nele e aguarde fechar pronto logs limpos. [/size]


Excluindo Logs você tem 70% de chance de não ser banido.



QUEM VEIO PRIMEIRO O OVO OU A GALINHA?
lol!



Última edição por Matheus.™ em Dom Nov 27, 2011 7:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editei pois descobr arquivo que a lug está detectando hacks o arquivo bugtrap)

Pablo

Moderador
Moderador
Pablo

Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO] Empty Re: Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO]

Parábens cara, tópico organizado. Mais ainda precisa melhorar, colocar umas Prints e tals mais valew, fico bom pra caramba, continue assim *-*
Meu Fã? Use!!
Spoiler:

TheKiller

Membros
Membros
TheKiller

Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO] Empty Re: Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO]

Cara tópico muito bem formatado
e conteudo funcional
parabens

Lawliet

Bronze Member
Bronze Member
Lawliet

Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO] Empty Re: Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO]

otimo!!

Matheus.™

Membros
Membros
Matheus.™

Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO] Empty Re: Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO]

vlw ai a todos

Convidad

Convidado
Anonymous

Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO] Empty Re: Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO]

Não tenho muito o que dizer, seu tópico ficou muito bom, muito bem organizado e formatado, irá ajudar a muitos membros.
Simplesmente, parabéns, obrigado por compartilhar, e continue assim.

Convidad

Convidado
Anonymous

Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO] Empty Re: Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO]

Como seu conteúdo é funcional e esta muito organizado não vou fechar , apenas mover pois seria em Gc/Dicas/Tuturias.
~Movido
Presta mais atenção.

modaboga

Membros
Membros
modaboga

Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO] Empty Re: Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO]

Otimo topico vai ajuda muita gente

Leomzu

Bronze Member
Bronze Member
Leomzu

Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO] Empty Re: Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO]

# TÓPICO COM CORES
#O ASSUNTO ESTA ÓTIMO
#SO FALTOU AS SS
# VLW ABRAZ

Conteúdo patrocinado



Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO] Empty Re: Limpador de Logs[Funcional e Simples][EDITADO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos