Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[ ADM ] Weezy

Grand Chase & Administrador
Grand Chase & Administrador
[ ADM ] Weezy

 [Dica] Ganhando mais estrelas no Sistema de Residencia ! Empty [Dica] Ganhando mais estrelas no Sistema de Residencia !

Galera, Voces gostariam de ganhar um bonus de estrelas ao colhe-las no sistema de residencia ?
Entao voce pode !

No primeiro dia que lançou o sistema de residençia no GCBR eu percebi que ao colher suas estrelas vc tem chançe de ganhar um pequeno bonus no aumento de ganho de suas estrelas !

Perceba que ao colher tem uma barrinha que ao carregala vc tera colhido suas estrelas ! , Ao plantar vc tem 3 escolhas para ter um ganho de estrelas num certo periodo de tempo.


° opçao: Vc recebe suas estrelas apos 1 minuto
° opçao: Vc recebe suas estrelas apos 30 minutos
° opçao: Vc recebe suas estrelas apos 120 minutos


Eu sempre planto na 3° opçao que irei receber 10 estrelas em 120 minutos , Mas descobri um jeito de ganhar um bonus durante o colhimento, Veja as fotos.


Nesta primeira foto, Estou colhendo estrelas de modo normal, ( esperar a barra todinha carregar ) e veja que tenho 654 estrelas antes colher o vaso !

 [Dica] Ganhando mais estrelas no Sistema de Residencia ! Grandchase2011120713175

Ao terminar de colher estas estrelas perceba que ganhei 10 estrelas pelo colhimento !

 [Dica] Ganhando mais estrelas no Sistema de Residencia ! Grandchase2011120713175

Mas e agora que vem o ponto em que explico como ganhar o bonus de 3 estrelas !



Repare nesta foto, E veja a barra que apareçe quando esta colhendo estrelas , Perceba que perto de acaba a barra tem um pequeno espaço amarelo !

 [Dica] Ganhando mais estrelas no Sistema de Residencia ! Grandchase2011120713180

Este e o grande Truke, Quando vc for colher suas estrelas, e quando a barrinha estiver em cima da pequena parte amarela , Voce aperta ESPAÇO , apertando espaço vc ira dar um tipo de Colhimento rapido , E quando vc Aperta ESPAÇO quando a barrinha estiver na parte amarela vc ira ganhar O BONUS DE 3 ESTRELAS !

Veja quantas estrelas eu fiquei !

 [Dica] Ganhando mais estrelas no Sistema de Residencia ! Grandchase2011120713180

Perceba na foto em que tirei antes de colher as estrelas , Estava com 664 estrelas e veja depois que colhi em cima da barra amarela, 677 , isto mesmo.

664 - 677 = 13 Viu , agora vc pode ganhar 3 estrelas de bonus ao colher suas estrelinhas ! =D

Este truke nao sei como descobri
foi por acaso, mas agora estou
ensinando para vcs, Para que possam
ganhar mais estrelas e compartilha esta dica com seus amigos !

Abrasz'

OBS: MALS PELAS PRINTS ESTAO ATRAPLANDO A VISUALIZAÇÃO PARA QUE COMPROVEM AS 677 ESTRELAS E 664

ENTÃO ESTOU COLOCANDO OS LINKS DELAS PARA VCS VEREM :
O RESULTADO QUE FOI 677 ESTRELAS: https://2img.net/r/ihimizer/img543/9048/grandchase2011120713180.jpg

664 ESTRELAS :
https://2img.net/r/ihimizer/img7/5306/grandchase2011120713175.jpg

e Finalmente a 654estrelas:

https://2img.net/r/ihimizer/img4/5306/grandchase2011120713175.jpg





http://www.conectcheat.forumbrasil.net

Leomzu

Bronze Member
Bronze Member
Leomzu

 [Dica] Ganhando mais estrelas no Sistema de Residencia ! Empty Re: [Dica] Ganhando mais estrelas no Sistema de Residencia !

# belo tópico com images cores
# e centralizado
# obrigado por compartilha

Blefeat

Membros
Membros
avatar

 [Dica] Ganhando mais estrelas no Sistema de Residencia ! Empty Re: [Dica] Ganhando mais estrelas no Sistema de Residencia !

#ótimo topico ^^

 [Dica] Ganhando mais estrelas no Sistema de Residencia ! Scrapeenet_20111206140849sS0981

Conteúdo patrocinado



 [Dica] Ganhando mais estrelas no Sistema de Residencia ! Empty Re: [Dica] Ganhando mais estrelas no Sistema de Residencia !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos