Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Aumentando Seus Kills Em Uma Fase.	     Empty Aumentando Seus Kills Em Uma Fase. Qua Nov 09, 2011 5:48 pm

Convidad

Convidado
Anonymous

 Aumentando Seus Kills Em Uma Fase.	     Empty Aumentando Seus Kills Em Uma Fase.


Dicas De Kill;


Aprendendo a ser um bom jogador no crossfire e nao ficar sendo chamado de noob pelos patentes altos
bem vamos ao quer entereça!

Tutorial;


1. Quando você está andando a executar alguém à sua esquerda ou o direito desde que a maioria dos jogadores são destros, eles vão virar para o outro lado dando-lhe os poucos preciosos milésimos de segundo extra.




2. Ir para fora atrás de cantos! Finja que é um canguru ou alguma porcaria só JUMP! Isso é conhecido como pulando e torna difícil snipe você ou obter um headshot em você.




3. No modo de fantasmas (sendo um fantasma) o meu melhor tática é RUSH! Tenho obtido resultados 31-7 correndo. Basta executar os oponentes em zig-zag enquanto headshot esfaqueamento. A prática faz perfeito se ele não funcionar na primeira vez, não desista!




4.Quando sniping ... confie no seu instinto. Fazei tudo o que vem em sua mente
em primeiro lugar, este é o seu corpo calculá-lo usando seus instintos básicos ouvi-la. Se você pensa que está indo para obter um melhor tiro ... WAIT. É melhor esperar e não tirar uma foto depois de perder e levar um tiro à morte por uma pistola!





5. plantio C4: quando você planta plantas C4 em um lugar aberto onde todos podem ver o defuser então se esconder em um lugar que você pode ver o defuser.



6. Ao usar rifles minha tática é correr e arma! Eu correr e atirar em rajadas de tiros na cabeça. Em primeiro lugar para os adversários iguais a primeira chance em matar-los!



7. Granadas .... bem quando comecei, pensei que as granadas eram basicamente pedaços inúteis de *$#@ e eu ainda faço =) o meu melhor conselho a jogá-las nos cantos ou em comum esconderijos




8. O guia para agachado: agachado OK dá às pessoas uma melhor pontaria na sua cabeça, mas também aumenta a sua precisão. Dependendo da distância e seu HP depende de você para calcular se você quiser se agachar ou não. Eu gosto de ficar agachado em seguida, agachar-se, em seguida, posto, agachar-se então fique realmente rápido e disparar enquanto agachado, em seguida, deixá-los pimenta minhas pernas enquanto eu pego o símbolo headshot.




9. Os revólveres são todos sobre a mudança. Sua recarrega rápido e de alta precisão folhas riflers impotente para uma boa foto com uma águia do deserto durante a recarga! Sua melhor aposta é a de apontar para a cabeça e orar!





10. quando está carrengando sua arma, mire para baixo e de costa, ou seja, baixará a cabeça do nosso jogador, isso dificultará os inimigos a dar Head Shot.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos