Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Antes de abandonar o fórum leia usuários Empty Antes de abandonar o fórum leia usuários Sex Dez 23, 2011 5:11 pm

B0RK

Bronze Member
Bronze Member
B0RK

Antes de abandonar o fórum leia usuários Empty Antes de abandonar o fórum leia usuários

Antes de abandonar o fórum Lembre-se das consequências:

Contras:
•Se você abandonar muita gente irá sair por falta de usuários
•Os seus amigos do fórum irão sentir falta de você
•Você poderá um dia querer entrar para um fórum amigável, com pessoas confiáveis e não encontrará
•Esses fóruns grandes você não encontrará amigos, leva BAN por qualquer coisinha
•Esquecerá dos seus amigos aqui

Prós:
NENHUM


Resumindo não reclame do fórum porque foi BAN por 1 dia ou para sempre
Eu tinha uma conta ADM aqui fui deletado e não chorei, não abandonei
eu criei outra e não pedi ADM de volta, esta outra foi deletada também
criei uma outra porque não desisti deste fórum, fui deletado também
agora estou nesta conta e não vou abandonar este fórum nunca jamais
briguei com o Mystery mas pedi desculpas

Resumindo
Antes de abandonar o fórum leia usuários 212hk44

https://conectcheat.forumbrasil.net

CanudoVuador

Bronze Member
Bronze Member
CanudoVuador

Antes de abandonar o fórum leia usuários Empty Re: Antes de abandonar o fórum leia usuários

Very Happy ta certo, eu achei um grande erro o que o Coke fez conosco, mas somos uma família unida!

#TeamoZyppyCheats

http://www.conectcheat.forumbrasil.net

B0RK

Bronze Member
Bronze Member
B0RK

Antes de abandonar o fórum leia usuários Empty Re: Antes de abandonar o fórum leia usuários

CanudoVuador escreveu:Very Happy ta certo, eu achei um grande erro o que o Coke fez conosco, mas somos uma família unida!

#TeamoZyppyCheats

O COKE QUE ME TIROU O ADM e deletou as outras

https://conectcheat.forumbrasil.net

Neet

Membros
Membros
Neet

Antes de abandonar o fórum leia usuários Empty Re: Antes de abandonar o fórum leia usuários

eu des quando inaugurou o primeiro mes da zyppy cheats eu estava aki sempre ao lado de todos. amo zc!!

Lawliet

Bronze Member
Bronze Member
Lawliet

Antes de abandonar o fórum leia usuários Empty Re: Antes de abandonar o fórum leia usuários

eu estou aki desda primeira semana tinha uns 10 membro, vi um anuncio na web cheats resolvi entra, chamei um colega tbm entro mas ele abandono a zc Sad

B0RK

Bronze Member
Bronze Member
B0RK

Antes de abandonar o fórum leia usuários Empty Re: Antes de abandonar o fórum leia usuários

Lawliet escreveu:eu estou aki desda primeira semana tinha uns 10 membro, vi um anuncio na web cheats resolvi entra, chamei um colega tbm entro mas ele abandono a zc Sad
Qual amigo?

https://conectcheat.forumbrasil.net

zLeozinho*~

Silver Member
Silver Member
zLeozinho*~

Antes de abandonar o fórum leia usuários Empty Re: Antes de abandonar o fórum leia usuários

Concordo com o vanudo
e desde que eu vi o anuncio no web cheats eu vim para k e so tinha poucos membros
zc S2

Trevor

Membros
Membros
Trevor

Antes de abandonar o fórum leia usuários Empty Re: Antes de abandonar o fórum leia usuários

concerteza nao deixaria esse Forum né que caise pedra na minha cabeça pois sei que ainda tenho muito a ajudar aqui

zLeozinho*~

Silver Member
Silver Member
zLeozinho*~

Antes de abandonar o fórum leia usuários Empty Re: Antes de abandonar o fórum leia usuários

pois e trevor vc vai ajuda muito ^^

B0RK

Bronze Member
Bronze Member
B0RK

Antes de abandonar o fórum leia usuários Empty Re: Antes de abandonar o fórum leia usuários

Trevor vc é o melhor designer daqui

https://conectcheat.forumbrasil.net

Trevor

Membros
Membros
Trevor

Antes de abandonar o fórum leia usuários Empty Re: Antes de abandonar o fórum leia usuários

Vlw gente

Manoloo99

Bronze Member
Bronze Member
Manoloo99

Antes de abandonar o fórum leia usuários Empty Re: Antes de abandonar o fórum leia usuários

Tbm estou aki desde o começo!
Emoos s2

~Kiłøkø™

Membros
Membros
~Kiłøkø™

Antes de abandonar o fórum leia usuários Empty Re: Antes de abandonar o fórum leia usuários

#Fechado.

zLeozinho*~

Silver Member
Silver Member
zLeozinho*~

Antes de abandonar o fórum leia usuários Empty Re: Antes de abandonar o fórum leia usuários

Filho da pu....ra mae brasileira
vc nao vai fecha esse topico cra¬¬

Conteúdo patrocinado



Antes de abandonar o fórum leia usuários Empty Re: Antes de abandonar o fórum leia usuários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos