Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Como da Thanks ou Da + para um membro Empty Como da Thanks ou Da + para um membro Qui Dez 29, 2011 3:42 pm

*~ThIaGuInHoO~*

Membros
Membros
*~ThIaGuInHoO~*

Como da Thanks ou Da + para um membro Empty Como da Thanks ou Da + para um membro

Bom o titulo ja diz td
Como da Thanks ou Da + para um membro
Aki naum aparece do lado do post =/
eu queria saber pq n aparece e minha net e de 4 mega O.o
ajuda ae
=/

#2Como da Thanks ou Da + para um membro Empty Re: Como da Thanks ou Da + para um membro Qui Dez 29, 2011 3:49 pm

[ ADM ] Weezy

Grand Chase & Administrador
Grand Chase & Administrador
[ ADM ] Weezy

Como da Thanks ou Da + para um membro Empty Re: Como da Thanks ou Da + para um membro

olha nos posts tem do lado direito isso : +
-


se você quer dar agradeçineo vc clica mais se você quer tirar seu agradeçimento você clica em - estamos colocando o sistema de agradecimento para ter +Agradecer e não só o + .

http://www.conectcheat.forumbrasil.net

#3Como da Thanks ou Da + para um membro Empty Re: Como da Thanks ou Da + para um membro Sex Dez 30, 2011 10:23 am

zLeozinho*~

Silver Member
Silver Member
zLeozinho*~

Como da Thanks ou Da + para um membro Empty Re: Como da Thanks ou Da + para um membro

ele mando mp para mim dizendo q n aparece no pc dele pa mim ajuda ele

#4Como da Thanks ou Da + para um membro Empty Re: Como da Thanks ou Da + para um membro Sex Dez 30, 2011 10:40 am

*~ThIaGuInHoO~*

Membros
Membros
*~ThIaGuInHoO~*

Como da Thanks ou Da + para um membro Empty Re: Como da Thanks ou Da + para um membro

Leo
e mystery
aki ta parecendo agora
problema resolvido
#CLOSED AQUI

#5Como da Thanks ou Da + para um membro Empty Re: Como da Thanks ou Da + para um membro Seg Jan 09, 2012 12:21 pm

'Detonator~™

Membros
Membros
'Detonator~™

Como da Thanks ou Da + para um membro Empty Re: Como da Thanks ou Da + para um membro

#Closed
#Pergunta já resolvida!

Atenciosamente,
Equipe Zyppy Cheats.

https://conectcheat.forumbrasil.net/

Conteúdo patrocinado



Como da Thanks ou Da + para um membro Empty Re: Como da Thanks ou Da + para um membro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos