Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[ ADM ] Weezy

Grand Chase & Administrador
Grand Chase & Administrador
[ ADM ] Weezy

[Diva]PVP com MARI! como jogar Para ganhar ! Empty [Diva]PVP com MARI! como jogar Para ganhar !

Olá pessoal esse é o meu primeiro topico de dica da mari em PVP ! Caso nao entenda deixe mensagem apos o sinal xD!

Agora sem brincadeira você tem mari com a classe "la geas" mas perde ? agora lendo esse topico voce poderá ter chance de gahar de absolutamente qualquer 1 ! Perdoem-me o erro de pt ( eu falto na aula de pt kk )

1°:Logo no inicio do PVP começe usando xxz ( abilita as bolinhas energeticas la ) ela permite almentar o MP um POKINHO rapido !

O mas todo mundo ja sabe disso nao ? R:int pq veio ler ?

2°:quando voce cria o escudo de calnat usando xxz+xx^(^= cima) permite que nenhum ataque pegue em você por 5 segundos !PS: so pega especial nao importa qual seja !

3°: para matar rapidamente um oponente agarre ele ! assim que ele cair voce fará esse comando ! >>+z para agarralo ou soltar akele negocinho de gelo dela !

PS: se consseguir agarra-lo da para faser agarrao infinito !

4°:quando soltar o primeiro especial da la geas ( poeira cosmica ) permitirá que de para agarrar o oponente ! ( Sim isso é possivel com um treinamento!)

5°: caso queria sair de um atak e voce já tiver lançado a poeira cosmica ou a barreira energetica( acho que esse e o nome ) use a poeira cósmica pois ela ira te dar um "tempinho" que seria o famoso Delay que poucos conhecem !( eu acho )

6°: usando a abilidade de queda rapida seguida de atak no caso " durante o pulo apertando Baixo+Z " é possivel se mover !( mas como ela para um pouco ) Nao ela nao para totalmente ! assim que ela tocar o chao voce aperte ">> ou << +Z" que criará akela paradinha de gelo *-* !

7°:Quando usar a 2° abilidade ( barreira energitica) voce irá paralizar um pouco o oponente !

PS: ele irá tentar correr pois sabe que será paralizado quando ele for paralizado essa é a hora de correr atras dele e agarrao infinitamente !

8°: Um Outro bom geito de usar a 2 abilidade é para quando o oponente estiver atras de voce , voce usala pois pegará nele !

9°: Existe akeles " espellers " quem nao sabe o que é espeler é : aquelas pessoas que correm e vem com o especial solta e corre Dnovo ( odeio elas) Caso voce seja um dessas peça rara Logica mente voce irá querer soltar o 3° especial da la geas ( zero absoluto ) Um bom geito de faser pegar Muito bem o 3° especial é se aproximando pois irá congelar o oponente !

PS:bata no oponente durante ele esteja congelado pois poderá sair e se proteger !

10°:eu uso muito essa dica !Caso queira recuperar bastante MP SEMPRE use a abilidade XX+z ( XX Z ) pois cada dano recebido almenta 1 barra de MP !

PS:apos levar 1 hit a abilidade se desativará!

11°:quando o inimigo tiver caindo da plataforma da pra agarralo 4 ou 5 veses dependendo do lugar !

http://www.conectcheat.forumbrasil.net

~[J]oAo™

Membros
Membros
~[J]oAo™

[Diva]PVP com MARI! como jogar Para ganhar ! Empty Re: [Diva]PVP com MARI! como jogar Para ganhar !

Obrigado por compartilhar
Belo tópico
Irá ajudar todos
Abrasz'

Convidad

Convidado
Anonymous

[Diva]PVP com MARI! como jogar Para ganhar ! Empty Re: [Diva]PVP com MARI! como jogar Para ganhar !

Não tenho muito o que dizer, seu tópico ficou muito bom, muito bem organizado e formatado, irá ajudar a muitos membros.
Simplesmente, parabéns, obrigado por compartilhar, e continue assim.

Leomzu

Bronze Member
Bronze Member
Leomzu

[Diva]PVP com MARI! como jogar Para ganhar ! Empty Re: [Diva]PVP com MARI! como jogar Para ganhar !

# CENTRALIZE MAIS SEU TÓPICO
# I FALTOU AS IMAGENS
#FORA ISSO TÓPICO BOM !

MEU FAM USE [Diva]PVP com MARI! como jogar Para ganhar ! 3Wf9S
[Diva]PVP com MARI! como jogar Para ganhar ! Ivmdr8lykvxt8

Zyppy cheats
meta administrador do grand chanse
[b]

Conteúdo patrocinado



[Diva]PVP com MARI! como jogar Para ganhar ! Empty Re: [Diva]PVP com MARI! como jogar Para ganhar !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos