Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Segunda Temporada de Tokyo Ghoul *u* Empty Segunda Temporada de Tokyo Ghoul *u* Sáb Dez 20, 2014 11:09 pm

by fr0st

Membros
Membros
by fr0st

Segunda Temporada de Tokyo Ghoul *u* Empty Segunda Temporada de Tokyo Ghoul *u*

Segunda temporada de Tokyo Ghoul estreia em Janeiro
Segunda Temporada de Tokyo Ghoul *u* Segunda-temporada-tokyo-ghoul
                  Site oficial chinês da série revela a continuação.

O site oficial chinês de Tokyo Ghoul acabou revelando “sem querer” que a segunda temporada do anime, que se encerrou nessa semana, estreia em janeiro no Japão. Um anúncio oficial ainda deve ser realizado nas páginas da revista Young Jump, onde o mangá também foi encerrado nessa semana.
O anime teve produção do estúdio Pierrot (Naruto, Bleach, Kingdom) com direção de Morita Shuuhei (Freedom, Kakurenbo), roteiros de Mikasano Chuuji e character design de Miwa Kazuhiro (Gosick). Nomes como Kana Hanazawa e Mamoru Miyano fizeram parte do elenco de dublagem da série que durou 12 episódios e se tornou o maior hit da temporada e fez com que a venda do mangá da série alavancasse surpreendentemente.
Tokyo Ghoul é um mangá de Ishida Sui publicado na revista Young Jump (a mesma de Terra Formars) desde 2011. A obra finalizou com 14 volumes encadernados e o anúncio de sua série animada aconteceu no lançamento do 10º volume que aconteceu no Japão em janeiro desse ano. Ainda não existe uma previsão para continuação do mangá, mas não podemos descarta-la.
Segunda Temporada de Tokyo Ghoul *u* 15gbfvb
Confesso que estou ansioso com a nova temporada de tokyo ghoul acho que não é só eu né
Alem desta noticia da 2 Season de TG
Queria lhes fazer uma pergunta
Qual  anime vxs acham que deveriam ter mais temporadas , e por que ><
Segunda Temporada de Tokyo Ghoul *u* 15gbfvb
Minha Lista de Animes que deveriam ter mais temporadas

shingeki no kyojin 
(Boatos que Haverá segunda temporada ~ Nada confirmado)
Toradora
(Entendo o fato de toradora não ter uma segunda temporada pos ficaria muito entediante ver somente episódios de um casal e etc..)
High School DxD
(Foi Confirmado que em Outubro de 2014 estrearia a 3 Season de High School DxD , mas pelo o que parece foi adiado para Abril de 2015)
Trinity Seven
(Um anime bem lecal e divertido , pelo falto de sua historia em sí , ser resumida em somente 12 eps acho muito pouco , por isso acho que merece uma 2 Season)
No Game No Life
(Ótimo anime mas no momento mas tenso o anime finaliza e termina em 12 ep's sinceramente ainda não sei se foi confirmado uma 2 season de No Game No Life)
Blood Lad
(Não sei o motivo do anime ser tão curto pos teminou sem nenhum sentido e n foi confirmado que seriam lançados novos Ep's)
Segunda Temporada de Tokyo Ghoul *u* 15gbfvb

Em fim isso e tudo o que eu tenho para compartilhar com vxs minna!
Bye Bye!


.fr0st

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos