Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1super pick-up tenha as melhores armas !!!! Empty super pick-up tenha as melhores armas !!!! Sáb Nov 26, 2011 7:13 pm

#synndaccaLl

Membros
Membros
#synndaccaLl

super pick-up tenha as melhores armas !!!! Empty super pick-up tenha as melhores armas !!!!

Requirimentos

naetframework4.0 :http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=5555
visual c ++ redistributable x86 ( 32 BITS ): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
visual c ++ ( 64 BITS ) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
direct x :http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=35

TUTORIAL

1ºbaixe o mod e extraia ele para o desktop
2ºinstale o programa
3ºfeche tudo que o mod abrir pronto so apertar E no jogo e pegue varias armas !

DOWNLOAD E SCAN
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aki vai um video como prova do funcionamento


Neet

Membros
Membros
Neet

super pick-up tenha as melhores armas !!!! Empty Re: super pick-up tenha as melhores armas !!!!

Muito bem feito vai ajudar muito levou meu tks

Pablo

Moderador
Moderador
Pablo

super pick-up tenha as melhores armas !!!! Empty Re: super pick-up tenha as melhores armas !!!!

Arruma isso aew man, colocar cor, centraliza e tals :]

#synndaccaLl

Membros
Membros
#synndaccaLl

super pick-up tenha as melhores armas !!!! Empty Re: super pick-up tenha as melhores armas !!!!

meu olha bem o topico ta mo colorido

lukalucca4

Membros
Membros
lukalucca4

super pick-up tenha as melhores armas !!!! Empty Re: super pick-up tenha as melhores armas !!!!

cara como eu abro a porta confused

#synndaccaLl

Membros
Membros
#synndaccaLl

super pick-up tenha as melhores armas !!!! Empty Re: super pick-up tenha as melhores armas !!!!

lukalucca esse modding so funciona para armas nao para abrir portas entao sinto muitio por nao ter comol abrir portas de longe mas qualquer posso postar aki ok ?

#synndaccaLl

Membros
Membros
#synndaccaLl

super pick-up tenha as melhores armas !!!! Empty Re: super pick-up tenha as melhores armas !!!!

lukalucca4 escreveu:cara como eu abro a porta confused

lukalucca esse modding so funciona para
armas nao para abrir portas entao sinto muitio por nao ter comol abrir
portas de longe mas qualquer posso postar aki ok ?

Dоωn~*

Moderador
Moderador
Dоωn~*

super pick-up tenha as melhores armas !!!! Empty Re: super pick-up tenha as melhores armas !!!!

Pablo escreveu:
Arruma isso aew man, colocar cor, centraliza e tals :]

Como Nosso Amigo Disse, Centraliza, Coloca Um Pouco De Cor, Imagens Para Ficar Mais Bonitinho, Más Do Resto, Parabéns !

Convidad

Convidado
Anonymous

super pick-up tenha as melhores armas !!!! Empty Re: super pick-up tenha as melhores armas !!!!

Tente encurtar os links e Centralizar

#synndaccaLl

Membros
Membros
#synndaccaLl

super pick-up tenha as melhores armas !!!! Empty Re: super pick-up tenha as melhores armas !!!!

Convidad escreveu:Tente encurtar os links e Centralizar

eu sou novato entao nao sei encurtar o links

[ ADM ] Weezy

Grand Chase & Administrador
Grand Chase & Administrador
[ ADM ] Weezy

super pick-up tenha as melhores armas !!!! Empty Re: super pick-up tenha as melhores armas !!!!

Pessoal mais colorido o topico impossivel ja ta bom assim ta de parabens viu centralizado com cores e mto util abrasz'

http://www.conectcheat.forumbrasil.net

#synndaccaLl

Membros
Membros
#synndaccaLl

super pick-up tenha as melhores armas !!!! Empty Re: super pick-up tenha as melhores armas !!!!

Mystery escreveu:
Pessoal mais colorido o topico impossivel ja ta bom assim ta de parabens viu centralizado com cores e mto util abrasz'

obrigado levei mo tempo fazendo esse topico e os cara vem fala pa po mais cor jesuis impossivel eu dexei mo colorido pra falarem qui ta sem cor vc foi um dos que virar rsrsrsrsrrsrs as cores eles devem ver preto e branco . O.o

ghabryelfla

Membros
Membros
ghabryelfla

super pick-up tenha as melhores armas !!!! Empty Re: super pick-up tenha as melhores armas !!!!

cara eu naum sei como desinstala o meu e windons 7 vista e naum quer desinstalar eu ja coloquei programas padrao e naum tem ele na lista para desinstalar agora eu naum consigo jogar direito arruma uma solução awe ~~ agradeço!!

#synndaccaLl

Membros
Membros
#synndaccaLl

super pick-up tenha as melhores armas !!!! Empty Re: super pick-up tenha as melhores armas !!!!

ghabryelfla escreveu:cara eu naum sei como desinstala o meu e windons 7 vista e naum quer desinstalar eu ja coloquei programas padrao e naum tem ele na lista para desinstalar agora eu naum consigo jogar direito arruma uma solução awe ~~ agradeço!!

so sei um jeito desinstala o CA e instala denv ( so sei esse jeito pra moddings qui sao pra instala ) vc reinstala o CA e pronto

Manoloo99

Bronze Member
Bronze Member
Manoloo99

super pick-up tenha as melhores armas !!!! Empty Re: super pick-up tenha as melhores armas !!!!

Tópico interessante, parabéns!
Porém muito mal organizado.

[x] Movido para área correta

[x] Closed

Conteúdo patrocinado



super pick-up tenha as melhores armas !!!! Empty Re: super pick-up tenha as melhores armas !!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos