Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

Convidado
Anonymous

Como se tornar um "mestre" de melee (faca, machado, pá, ...) Empty Como se tornar um "mestre" de melee (faca, machado, pá, ...)

*- Comece pensando no futuro. (Tipo, qual arma vc vai usar?)
2*- Após se decidir com qual tipo de melee vai praticar, pegue um hack só de 'facas' e pratique o tempo (do slash¹ e do stab²) e a distância³ da sua arma.
3*- Crie uma conta rookie só pra treinar a distância (da arma) e tempo (do slash e do stab). Afinal, nem sempre o hack de melee funciona.
4*- Após praticar o tempo de ataque e a distância da sua arma, pratique-a de verdade.
5*- Tente relaxar. Fases só de melee costumam desconcentrar e fazer você "ficar louco" atrás dos caras. Concentre-se em 1 por vez ou no mais próximo.
5.1*- De vez em quando, desligue os sons do CF e pegue um MP4, MP3, iPhone, iPod ou sei lá o que você tiver e ouça musicas que você goste.
5.2*- Evite usar Winamp, Windows Media Player ou algo semelhante porque tira FPS. (Ex.: Eu ouço minhas musicas de Rock no meu celular)
6*- Recomendo: Pá (Shovel), Kukri (msm nome), Kris (.-.) ou Faca Pesadelo (Nightmare Knife).
6.2*- Não recomendo muito: Machado (Combat Axe) e a Faca (Knife)

Créditos: A eu mesmo pelo tuto, e ao meu mestre e tataratataratataravô Altaïr Ibn-La'Ahad. (nao sabe quem eh olha no google ahsuahushuahushausa)
NOTA: Caso joguem com "*Sub*_*0*" ou ApoIo no USA South 1, podem por PM que sou eu.

Menoslks16

Membros
Membros
avatar

Como se tornar um "mestre" de melee (faca, machado, pá, ...) Empty Re: Como se tornar um "mestre" de melee (faca, machado, pá, ...)

Boa Noite a todos;

Não recomendo fazer isso ! Porque !?
R: Usar Hacker é a ultima opção que você tem, você pode treinar sem Hacker, usando um Hacker pode aconteçer coisas ruins, como tomar Block Account por exemplo;
NÃO RECOMENDADO !








Abraçs~
Menoslks16

Hamburguer

Membros
Membros
Hamburguer

Como se tornar um "mestre" de melee (faca, machado, pá, ...) Empty Re: Como se tornar um "mestre" de melee (faca, machado, pá, ...)

Hum . totalmente diferente, concerteza toda vez que nos criamos
uma conta sempre devemos pensar alto,porquese não , largariamos
o crossfire rapidinho , um hacker é a solução para quem tem level
baixo. recomendo.

'Ice~*

Bronze Member
Bronze Member
'Ice~*

Como se tornar um "mestre" de melee (faca, machado, pá, ...) Empty Re: Como se tornar um "mestre" de melee (faca, machado, pá, ...)

Coke, Achei Estranho Tutorial de Como Jogar De Faca, Machado Pá Estranho Di Mais.

CanudoVuador

Bronze Member
Bronze Member
CanudoVuador

Como se tornar um "mestre" de melee (faca, machado, pá, ...) Empty Re: Como se tornar um "mestre" de melee (faca, machado, pá, ...)

Obrigado mesmo Cooke, gostei Very Happy

abraços.

http://www.conectcheat.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado



Como se tornar um "mestre" de melee (faca, machado, pá, ...) Empty Re: Como se tornar um "mestre" de melee (faca, machado, pá, ...)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos