Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Louquinha16

Membros
Membros
Louquinha16

Hacker crossfire funfando depois da atualização Empty Hacker crossfire funfando depois da atualização

Bom pessoal como esse é o meu primeiro topico eu nao sei como por print intao vou só por o link do download e explicar o tutorial .....
Turorial
• Baixe o Hack, e extraia a pasta do Winrar para a sua Área de trabalho.
• Em seguida, extraia a "sxs.dll" para a pasta do CrossFire, que fica em Disco Local C:/Arquivo de programas/Z8Games/CrossFire.
• Abra o CrossFire pelo CF_Pather e Jogue Feliz Laughing
Funções
No Spread
No Recoil
No Fall Damage
Fast Defuse
See Ghost
No Weapon weight
Mini Speed Hack
Crouch Speed hack
Shoot thru Walls
Long Range
Long Knife Range
No Reload
Weapons Hack
M16 - HL Camo
M60 - Halloween Gattling
USP - Golden Desert Eagle
M700 - Golden Ak-47
Grenade - Rose Grenade
M4A1 - M4A1 Crystal
AWM - Awm Gold

Download Hack : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Observações: Esse hack não foi eu que fiz pra depois nao ficar me perguntando Laughing .

thiago souza 10

Membros
Membros
thiago souza 10

Hacker crossfire funfando depois da atualização Empty Re: Hacker crossfire funfando depois da atualização

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! vlw cara ta pegando perfeita mente muito legal obg ae



Última edição por thiago souza 10 em Qua Nov 30, 2011 6:32 am, editado 2 vez(es)

Louquinha16

Membros
Membros
Louquinha16

Hacker crossfire funfando depois da atualização Empty Re: Hacker crossfire funfando depois da atualização

Bom quero saber se ficou bom por que eu conheço muitos sites mais como esse aqui ainda ta no começo eu so fiz um topico nele qe esse foi o primeiro que eu fiz em toda minha vida intao gostaria que vcs dicessem se ficou bom

Pelo menos aqui em casa funfo e aqui e windows 7

'Ice~*

Bronze Member
Bronze Member
'Ice~*

Hacker crossfire funfando depois da atualização Empty Re: Hacker crossfire funfando depois da atualização

Conteudo Funcional, Mais Seu Topico Está Um Verdadeiro Lixo Vou Te Dar Dicas Bote Indices, Cores Escuras Como laranja, Azul, vermelho Coloque compactabilidade, Seu Topico Será Fechado Se Não Colocar Logo Um Scan.Abraçz Tio Freeze.

Neet

Membros
Membros
Neet

Hacker crossfire funfando depois da atualização Empty Re: Hacker crossfire funfando depois da atualização

Muito bom!!!!adoro seus topicoss!!

modaboga

Membros
Membros
modaboga

Hacker crossfire funfando depois da atualização Empty Re: Hacker crossfire funfando depois da atualização

n funfa aki Sad

Convidad

Convidado
Anonymous

Hacker crossfire funfando depois da atualização Empty Re: Hacker crossfire funfando depois da atualização

Conteúdo Não funcional
Fechado

Conteúdo patrocinado



Hacker crossfire funfando depois da atualização Empty Re: Hacker crossfire funfando depois da atualização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos