Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alquimista

Coordenador
Coordenador
Alquimista

[PS4] "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno" Empty [PS4] "Eu definitivamente não fecharia as portas" diz Andrew House da Sony sobre o retorno"

Andrew House foi entrevistado pelo site Telegraph, ele falou dos desafios do PS1 e a visão da Sony sobre o console.




No final da entrevista Andrew House foi perguntado se Crash ou Spyro poderiam voltar ?



A Nintendo já reviveu muitos de seus personagens e franquias de maior sucesso, incluindo Zelda, Pokémon e Super Mario e a Sony deixou alguns de seus jogos mais amados no passado. Será que um dia ainda veremos o retorno de Crash Bandicoot ou um Spyro the Dragon em breve ?







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






"Este é um terreno muito perigoso"


















"No conceito, é algo que estamos pensando e discutindo, e esta é uma mudança para nós. Nós já começamos a dizer que, talvez, não há nada de errado em olhar para trás e ver os personagens que as pessoas ainda falam que foram uma grande parte de sua infância ou de sua juventude. Eu definitivamente não fecharia as portas para isso".












Atualmente a Activision detém as duas IPs.



fonte: Telegraph

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos