[ ADM ] Weezy
Grand Chase & Administrador Solução Para Acabar com DC (Desconect)
Olha eu aqui de novo gente ^^ Vocês já devem estar cansados não é? Fazer o que né? O importante é que estou trazendo mais conteúdo para vocês e esse de agora é Super Útil! Mostrarei a vocês que um dos motivos de tanto disconnect (dc) no jogo é a sua internet, mas antes uma breve explicação.
Eu uso Windows Xp e teve uma época que eu quase parei de jogar Grand Chase por causa dos disconnects que tomei. Toda hora que eu ia começar um pvp, ou estava dentro de um, ou já tinha acabado e eu ia pra tela da sala eu tomava dc. Até mesmo nas missões, eu tinha que ir sozinho porque ou bugava, ou eu tomava dc no chefão. Certas vezes, mesmo sozinho, ocorria a mesma coisa. --'
Eu já tinha usado tudo para resolver: Game Booster e afins, Firewall, Anti-vírus, Internet, Executar como Administrador, Excluir pastas, etc. Então recorri à LUG, pois era a minha última tentativa (Meu pc é bom e minha net é de 15 mb, então, né...).
Enviei um ticket indignado para eles e depois de um certo tempo, por incrível que pareça, eles me deram uma SOLUÇÃO Sim pessoal, eles me enviaram um tutorial muito útil para testar minha internet e eles descobriram o problema: A minha internet, apesar de boa, não estava chegando frequentemente. Ela sofria impedimentos, dava saltos e era por isso que eu tomava disconnect. Era justamente na hora que dava o salto (porque cortava o fluxo de iinternet) que o Grand Chase travava e fechava. Então, como bom homem de Deus e bom membro (e bom amigo ^^), vim trazer para vocês a salvação *-*
Tutorial de Teste de Conexão (Tracert)
Para realizar o teste de conexão (tracert), basta seguir os procedimentos abaixo:
1. Feche todos os programas;
2. Clique em “Iniciar / Executar”;
3. Digite em abrir: “cmd (caso for XP/2000) ou command (caso for 98/Me)”;
4. Digite o comando: “Tracert 200.229.49.1”;
5. Aperte a tecla “Enter”;
6. Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;
• Caso seja utilizado o Windows Vista/Seven:
1. Feche todos os programas;
2. Clique em “Iniciar”;
3. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;
4. Digite o comando: “Tracert 200.229.49.1”;
5. Aperte a tecla “Enter”;
6. Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;
O teste deve ser realizado no horário em que costuma ocorrer o erro.
Galera, o comando Tracert mapeia a rota de conexão mostrando o tempo de resposta apresentado em cada ponto de parada (cada linha no teste representa um ponto de parada) que a conexão faz da sua residência até o servidor da Level Up!.
Para uma boa conexão no jogo este tempo de resposta deve ser de, no máximo, 80ms (milisegundos) e sem apresentar nenhum tipo de queda em nenhuma linha. A queda é representada pelo símbolo "*". Verifique se há quedas na sua conexão, se houver faça o seguinte:
Entre em contato com sua operadora (GvT, Net, Brasil Telecom, Oi, etc.) e peça que verifiquem a sua rota de conexão. Ao falar com um dos atendentes de sua operadora, eles irão ver que realmente sua conexão está falhando e, por telefone, te orientarão a fazer com que ela volte ao normal. Apenas em casos extremos algum técnico terá que ir em sua casa para verificar.
Eu criei este tópico com o intuito de ajudar os membros que tem muita dificuldade e passa muita raiva com isso, e sei que será muito útil pois frequentemente vejo membros postando dúvidas sobre isso e dizendo que estão tomando muito dc. Então, espero que ajude mesmo, de coração, pois sei o que vocês passam, afinal, senti isso na pele. Muito obrigado pela atenção e até a próxima
Eu uso Windows Xp e teve uma época que eu quase parei de jogar Grand Chase por causa dos disconnects que tomei. Toda hora que eu ia começar um pvp, ou estava dentro de um, ou já tinha acabado e eu ia pra tela da sala eu tomava dc. Até mesmo nas missões, eu tinha que ir sozinho porque ou bugava, ou eu tomava dc no chefão. Certas vezes, mesmo sozinho, ocorria a mesma coisa. --'
Eu já tinha usado tudo para resolver: Game Booster e afins, Firewall, Anti-vírus, Internet, Executar como Administrador, Excluir pastas, etc. Então recorri à LUG, pois era a minha última tentativa (Meu pc é bom e minha net é de 15 mb, então, né...).
Enviei um ticket indignado para eles e depois de um certo tempo, por incrível que pareça, eles me deram uma SOLUÇÃO Sim pessoal, eles me enviaram um tutorial muito útil para testar minha internet e eles descobriram o problema: A minha internet, apesar de boa, não estava chegando frequentemente. Ela sofria impedimentos, dava saltos e era por isso que eu tomava disconnect. Era justamente na hora que dava o salto (porque cortava o fluxo de iinternet) que o Grand Chase travava e fechava. Então, como bom homem de Deus e bom membro (e bom amigo ^^), vim trazer para vocês a salvação *-*
Tutorial de Teste de Conexão (Tracert)
Para realizar o teste de conexão (tracert), basta seguir os procedimentos abaixo:
1. Feche todos os programas;
2. Clique em “Iniciar / Executar”;
3. Digite em abrir: “cmd (caso for XP/2000) ou command (caso for 98/Me)”;
4. Digite o comando: “Tracert 200.229.49.1”;
5. Aperte a tecla “Enter”;
6. Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;
• Caso seja utilizado o Windows Vista/Seven:
1. Feche todos os programas;
2. Clique em “Iniciar”;
3. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;
4. Digite o comando: “Tracert 200.229.49.1”;
5. Aperte a tecla “Enter”;
6. Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;
O teste deve ser realizado no horário em que costuma ocorrer o erro.
Galera, o comando Tracert mapeia a rota de conexão mostrando o tempo de resposta apresentado em cada ponto de parada (cada linha no teste representa um ponto de parada) que a conexão faz da sua residência até o servidor da Level Up!.
Para uma boa conexão no jogo este tempo de resposta deve ser de, no máximo, 80ms (milisegundos) e sem apresentar nenhum tipo de queda em nenhuma linha. A queda é representada pelo símbolo "*". Verifique se há quedas na sua conexão, se houver faça o seguinte:
Entre em contato com sua operadora (GvT, Net, Brasil Telecom, Oi, etc.) e peça que verifiquem a sua rota de conexão. Ao falar com um dos atendentes de sua operadora, eles irão ver que realmente sua conexão está falhando e, por telefone, te orientarão a fazer com que ela volte ao normal. Apenas em casos extremos algum técnico terá que ir em sua casa para verificar.
Eu criei este tópico com o intuito de ajudar os membros que tem muita dificuldade e passa muita raiva com isso, e sei que será muito útil pois frequentemente vejo membros postando dúvidas sobre isso e dizendo que estão tomando muito dc. Então, espero que ajude mesmo, de coração, pois sei o que vocês passam, afinal, senti isso na pele. Muito obrigado pela atenção e até a próxima