Convidad
Convidado [Solução] Tempo de conexão esgotado ou DC
Um erro bem comum entre os jogadores de GC.
Principalmente entre os iniciantes.
Bom, vou resolver esse erro o mais simples que posso. Pois já ocorreu cmg.
Vou explicar como resolvi.
Problemas com a conexão no jogo podem ocorrer caso seu computador execute alguns dos itens abaixo:
1. Verifique se possui perfil de administrador;
2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;
3. Confirme se possui no mínimo 1GB livre no disco rígido;
4. Veja se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;
5. Faça gratuitamente uma analise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware, acessando um dos links abaixo:
• Mcafee (Antivirus)
Mcafee
• Symantec (Antivírus)
Symantec
6. Caso utilize conexão via proxy ou à rádio, libere as portas de acesso ao jogo:
TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005;
7. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005.
8. Se você estiver usando um software antivírus é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Grand Chase. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.
Caso não consiga conectar o jogo, desative o firewall.
Importante: Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.
Principalmente entre os iniciantes.
Bom, vou resolver esse erro o mais simples que posso. Pois já ocorreu cmg.
Vou explicar como resolvi.
Problemas com a conexão no jogo podem ocorrer caso seu computador execute alguns dos itens abaixo:
1. Verifique se possui perfil de administrador;
2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;
3. Confirme se possui no mínimo 1GB livre no disco rígido;
4. Veja se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;
5. Faça gratuitamente uma analise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware, acessando um dos links abaixo:
• Mcafee (Antivirus)
Mcafee
• Symantec (Antivírus)
Symantec
6. Caso utilize conexão via proxy ou à rádio, libere as portas de acesso ao jogo:
TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005;
7. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005.
8. Se você estiver usando um software antivírus é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Grand Chase. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.
Caso não consiga conectar o jogo, desative o firewall.
Importante: Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.
agradeção não custa cash so tenpo