Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[NOTICIA] Off por um tempo Empty [NOTICIA] Off por um tempo Ter Dez 27, 2011 10:16 pm

~iTomate

Membros
Membros
~iTomate

[NOTICIA] Off por um tempo Empty [NOTICIA] Off por um tempo

Galera, minha mãe, meu pai e eu tivemos uma conversa que não foi muito agradavel.
Eu estou ficando mais de 24 horas no pc e estou ficando pouco tempo com ele, meus pais falaram que eu vou ter que ficar muito menos tempo no pc, meu pai está de férias e ele vai voltar a trabalhar Segunda-feira diz minha mãe se meu comportamento for bom eu vou poder ficar no pc só que não muito tempo. Vou ter que ficar mais tempo com eles. Eu tenho um tutorial de como criar auto kill, alguém pode ver e aprender fazer auto kill e cria depois da atualização de Hoje.



PS: Darei um Jeito

#2[NOTICIA] Off por um tempo Empty Re: [NOTICIA] Off por um tempo Qua Dez 28, 2011 6:11 am

B0RK

Bronze Member
Bronze Member
B0RK

[NOTICIA] Off por um tempo Empty Re: [NOTICIA] Off por um tempo

Ah não até quando segunda?

https://conectcheat.forumbrasil.net

#3[NOTICIA] Off por um tempo Empty Re: [NOTICIA] Off por um tempo Qua Dez 28, 2011 10:12 am

~iTomate

Membros
Membros
~iTomate

[NOTICIA] Off por um tempo Empty Re: [NOTICIA] Off por um tempo

Rullezz escreveu:Ah não até quando segunda?

Olham ano qnd chegar segunda talvez eu volte
eu to entrando no pc mto raramente

#4[NOTICIA] Off por um tempo Empty Re: [NOTICIA] Off por um tempo Qua Dez 28, 2011 11:23 am

Trevor

Membros
Membros
Trevor

[NOTICIA] Off por um tempo Empty Re: [NOTICIA] Off por um tempo

-Falando em ficar Off apartir de segunda quem vem eu vou viajar entao o que for pra resolver min falem ae .
So Volto em 30/01/12-

#5[NOTICIA] Off por um tempo Empty Re: [NOTICIA] Off por um tempo Qua Dez 28, 2011 2:55 pm

B0RK

Bronze Member
Bronze Member
B0RK

[NOTICIA] Off por um tempo Empty Re: [NOTICIA] Off por um tempo

Todo mundo dando retired
aff

https://conectcheat.forumbrasil.net

#6[NOTICIA] Off por um tempo Empty Re: [NOTICIA] Off por um tempo Qua Dez 28, 2011 4:39 pm

Trevor

Membros
Membros
Trevor

[NOTICIA] Off por um tempo Empty Re: [NOTICIA] Off por um tempo

man e so por um tempo dps eu volto

Conteúdo patrocinado



[NOTICIA] Off por um tempo Empty Re: [NOTICIA] Off por um tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos