Olá e bem-vindo à nossa mais nova comunidade de jogos! É esta a sua primeira visita?
.::Conect Cheats::.

Todas notícias de novidades no mundo da tecnologia,jogos,programações,designer entre muitos outros jogos onlines! Acesse já.

 Sistema de cash points atualizado! clique aqui e confira!
 Veja também a Sessão Gráfica do fórum
 Fique por dentro das notícias e Anúncios do Fórum!
 Faça parte da equipe ConectCheats também, acessando o fórum de Recrutamento
 Ajude a equipe dando idéias e Sugestões para que o fórum cresça cada vez mais!
Ainda não se registrou? faça parte dessa mais nova comunidade agora, Registre-se!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Windows phone noticia Empty Windows phone noticia Ter Jul 15, 2014 7:40 pm

Alquimista

Coordenador
Coordenador
Alquimista

Windows phone noticia Empty Windows phone noticia

Pode até ser que o Windows Phone ainda esteja atrás do Android e do iOS com relação ao número total de aparelhos, mas também é fato que a plataforma vem ganhando espaço em um ritmo crescente. Como resultado, muitas desenvolvedoras populares começaram a se concentrar na criação de aplicativos com versões para o sistema operacionalda Microsoft. Agora, a empresa resolveu dar mais detalhes sobre como vai o SO.

Na última segunda-feira (14), aconteceu em Washington, capital dos Estados Unidos, a Worldwide Partners Conference (WPC), ocasião em que a gigante dos computadores afirmou que o Windows Phone é o sistema operacional móvel com que cresce da forma mais acelerada. Segundo os dados da companhia, a plataforma apresenta uma impressionante taxa de crescimento ano a ano de 91%, valor que dobrou desde a última edição do WPC.

De acordo com o COO da Microsoft, Kevin Turner, o SO da empresa é o segundo mais popular em 14 mercados diferentes, com uma fatia de dois dígitos em oito países espalhados pelo mundo. Além disso, a companhia afirma que as vendas de dispositivos com Windows Phone superaram as de iPhones em 24 regiões – mas não apresentou números ou citou locais específicos.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ondas de apps

Um dos pontos mais criticados da plataforma móvel da Microsoft é a pouca quantidade de aplicativos disponíveis em sua loja virtual e a demora para que apps de sucesso ganhem versões para Windows Phone. Com relação a isso, a companhia ressaltou que as desenvolvedoras estão disponibilizando quase 500 novos programas por dia, o que levou à presença atual de 270 mil softwares da Windows Phone Store.

Ainda sobre os aplicativos, Turner disse que cerca de 4 bilhões já foram baixados da loja digital e que desde o lançamento do Windows Phone 8, a receita mensal de apps pagos aumentou 440%. Por fim, o COO falou positivamente da aquisição da Nokia, afirmando que o objetivo da Microsoft em seu envolvimento com hardware próprio é “continuar a guiar e acelerar o ecossistema”.

#2Windows phone noticia Empty Re: Windows phone noticia Ter Jul 15, 2014 7:43 pm

ozzyosbourne

Membros
Membros
ozzyosbourne

Windows phone noticia Empty Re: Windows phone noticia

Eu vi isso na tecnomundo, achei muito interessante pois vem ao decorrer do ano aumentando mais!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões de Postagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos